Bridgerton: gravações da 2ª temporada terminam e elenco comemora
(Foto: Instagram @biminibabes)
in ,

Bridgerton: gravações da 2ª temporada estão finalizadas e elenco dá festa

Elenco de “Bridgerton” se reuniu em festa de encerramento, que teve performance de drag queen.

Os fãs da série “Bridgerton” podem comemorar, porque as gravações da 2ª temporada já chegaram ao fim. O elenco e a produção da série da Netflix se reuniram na noite de quarta (24/11) em uma festa para comemorar o encerramento das filmagens.

Leia mais:

A festa contou com participação da drag queen inglesa Bimini. Ela aparece em uma foto com Jonathan Bailey, o Anthony, e em vários vídeos. Bimini se apresentou no evento.

O que esperar da 2ª temporada de “Bridgerton”?

A nova temporada de “Bridgerton” foi anunciada para 2022. Ela vai adaptar “O Visconde Que Me Amava”, o segundo livro da série de livros escritos por Julia Quinn, contando a história dessa família inglesa fictícia.

O livro conta a história de amor de Anthony Bridgerton, o filho mais velho da família, e Kate (que será vivida por Simone Ashley). Na história, Anthony decide ser pragmático sobre seu casamento: quer encontrar uma mulher boa para cuidar dele e da casa, mas não apaixonante. Ele não quer um amor… mas Kate aparece em seu caminho.

Bridgerton: fotos da 2ª temporada mostram nova protagonista
(Foto: Divulgação)

Além de Kate, a 2ª temporada de “Bridgerton” também introduzirá novos personagens – Edwina (Charithra Chandran), Mary Sharma (interpretada por Shelley Conn), Theo Sharpe (Calam Lynch) e Jack (Rupert Young).

Mary Sharma é a mãe de Kate e Edwina. Já Theo é descrito como um assistente de impressão e trabalhador. Jack, por sua vez, foi criado especialmente para a série e, por enquanto, não se tem maiores informações. O ator escolhido tem 42 anos.

Escrito por Leonardo Torres

The Batman: nova sinopse é divulgada e entrega detalhes

The Batman: nova sinopse é divulgada e entrega detalhes

"Pagou de Superado": Larissa Manoela lança clipe e single inspirado no funk

“Pagou de Superado”: Larissa Manoela lança clipe e single inspirado no funk