Menu
in ,

Pharrell Williams lança ‘GODA’, uma plataforma NFT ‘fiel às vozes criativas’

“Plataforma que respeita a natureza de classe mundial de seu trabalho, reputação e realizações”, diz Pharrell Williams sobre a empresa

Pharrell Williams lança 'GODA', uma plataforma NFT 'fiel às vozes criativas'. Foto: Getty Images (Uso Autorizado POPline)

O cantor e produtor musical Pharrell Williams lançou uma plataforma de NFT chamada Gallery of Digital Assets, ou simplesmente, GODA. O novo empreendimento também conta com a presença de Nina Chanel Abney e o investidor e empresário Shaun Neff. A GODA diz que sua plataforma NFT trabalhará com artistas para alavancar NFTs de uma maneira que “seja orgânica e fiel às suas vozes criativas”.

Leia Mais:

Além disso, a GODA promete que “oferecerá a melhor experiência ao usuário, permitindo o acesso aos melhores drops de uma coleção com curadoria de figuras renomadas do mundo da arte tradicional, bem como artistas em ascensão”.

Pharrell Williams. Foto: Rob Kim/Getty Images (Uso Autorizado POPline)

Lançamento da plataforma de NFT ‘GODA’ de Pharrell Williams

O primeiro lançamento na plataforma GODA NFT está programado para o início do verão norte-americano, entre os meses de junho a agosto. A iniciativa incluirá um “mint pass”, que a plataforma diz que garante acesso a quedas futuras na plataforma. Nina Chanel Abney será a primeira coleção de artistas a ser lançada.

As plataformas NFT estão sendo lançadas a todo o instante na indústria da música, mas não está claro quais serão deixadas de pé. De acordo com o Digital Music News, a OpenSea é a plataforma mais popular para gerenciar NFTs baseados em Ethereum.

Além disso, Pharrell Williams também não é a única estrela da música a lançar plataformas NFT. A plataforma NFT de John Legend levantou US$ 7,5 milhões em uma recente rodada de financiamento inicial.

“Criamos o GODA para permitir que os melhores artistas contemporâneos aproveitem essa nova oportunidade, mas o façam em uma plataforma que respeita a natureza de classe mundial de seu trabalho, reputação e realizações”, diz Pharrell Williams sobre a nova empresa. “Estamos focados em criar uma entidade equitativa neste cenário centrado no criador, para que todos possam se sentir bem com o GODA.”

“A GODA está investida em todos os aspectos do processo de dar vida a um projeto NFT”, acrescenta Nina Chanel Abney. “Desde a concepção e processo criativo até a conclusão e execução está dentro da estrutura do GODA. Nossa prioridade número um é fornecer um espaço propício à experimentação e lançamento de projetos que sejam atraentes e em constante evolução.”, finaliza. Saiba mais detalhes sobre o universo de NFT no mercado da música, acessando aqui.

Compartilhe:

Sair da versão mobile