Menu
in ,

Marisa Monte anuncia cruzeiro ‘Festival Navegante’ com convidados especiais

Em parceria com a PromoAção, evento em alto mar contará com as participações de Adriana Calcanhotto, Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown, João Gomes, Ney Matogrosso, Seu Jorge, Silva, Pretinho da Serrinha e Xande de Pilares

Marisa Monte anuncia Festival Navegante, show em um cruzeiro temático. Foto: Leo Aversa/Divulgação

A cantora e compositora Marisa Monte anunciou o seu novo projeto, dessa vez, em alto mar. O “Festival Navegante” é um cruzeiro temático liderado pela artista, realizado em parceria com a PromoAção. De 12 a 15 de dezembro de 2024, o Porto de Santos será o ponto de partida dessa jornada que contará com a presença especial de nomes como: Adriana Calcanhotto, Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown, João Gomes, Ney Matogrosso, Seu Jorge, Silva, Pretinho da Serrinha e Xande de Pilares.

Leia Mais:

As cabines do “Festival Navegante” já estão à venda no site. O valor mais barato, cabine interna dupla, custa R$ 4.488,00 por pessoa. E o valor mais caro, por pessoa, na cabine “Yatch Clube” chega ao total de R$16.968,00. 

A bordo do MSC Seaview, o gigante dos mares, a emoção promete ser o pilar desta edição comandada por essa grande artista, que trará em seu repertório sucessos que atravessam gerações, como: ‘Velha Infância’, ‘Vilarejo’, ‘Ainda Lembro’, ‘Ainda Bem’ e muito mais.

Além da atmosfera a bordo, com ambientes e uma estrutura completa, o ponto alto do cruzeiro será o show exclusivo de Marisa Monte. O transatlântico atracará no Pier Mauá, no Rio de Janeiro, e objetiva proporcionar aos passageiros uma experiência única de ver a cantora de perto, em uma apresentação intimista.

Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown estão entre os convidados especiais do cruzeiro com Marisa Monte. Foto: Leo Aversa/Divulgação

Marisa Monte recebe o título de doutora honoris causa da USP

Marisa Monte recebeu em dezembro de 2023 o título de doutora honoris causa da Universidade de São Paulo (USP). A cantora é a terceira mulher a receber a honraria na história da instituição. Ao todo, foram concedidos 123 títulos de doutor(a) honoris causa.

“Estou muito feliz e emocionada com a notícia que fui escolhida para receber o título de Doutora Honoris Causa da USP pela Faculdade de Educação pelo conjunto da minha obra”, escreveu Marisa Monte.

De acordo com  Marisa Monte, ela é a terceira mulher na história a se tornar doutora honoris causa pela universidade. “Isso é incrível!”, escreveu a cantora.

Além da artista, Eveline Du Bois Reymond Marcus, zoóloga alemã radicada no Brasil, e a farmacêutica Maria da Penha Maia Fernandes, que deu nome à lei que combate a violência contra a mulher, também receberam o título de doutora honoris causa da Universidade de São Paulo (USP).

Compartilhe:

Sair da versão mobile