Pharrell Williams lança 'GODA', uma plataforma NFT 'fiel às vozes criativas'
Pharrell Williams lança 'GODA', uma plataforma NFT 'fiel às vozes criativas'. Foto: Getty Images (Uso Autorizado POPline)
in ,

Pharrell Williams lança ‘GODA’, uma plataforma NFT ‘fiel às vozes criativas’

“Plataforma que respeita a natureza de classe mundial de seu trabalho, reputação e realizações”, diz Pharrell Williams sobre a empresa

O cantor e produtor musical Pharrell Williams lançou uma plataforma de NFT chamada Gallery of Digital Assets, ou simplesmente, GODA. O novo empreendimento também conta com a presença de Nina Chanel Abney e o investidor e empresário Shaun Neff. A GODA diz que sua plataforma NFT trabalhará com artistas para alavancar NFTs de uma maneira que “seja orgânica e fiel às suas vozes criativas”.

Leia Mais:

Além disso, a GODA promete que “oferecerá a melhor experiência ao usuário, permitindo o acesso aos melhores drops de uma coleção com curadoria de figuras renomadas do mundo da arte tradicional, bem como artistas em ascensão”.

Pharrell Williams lança 'GODA', uma plataforma NFT 'fiel às vozes criativas'
Pharrell Williams. Foto: Rob Kim/Getty Images (Uso Autorizado POPline)

Lançamento da plataforma de NFT ‘GODA’ de Pharrell Williams

O primeiro lançamento na plataforma GODA NFT está programado para o início do verão norte-americano, entre os meses de junho a agosto. A iniciativa incluirá um “mint pass”, que a plataforma diz que garante acesso a quedas futuras na plataforma. Nina Chanel Abney será a primeira coleção de artistas a ser lançada.

As plataformas NFT estão sendo lançadas a todo o instante na indústria da música, mas não está claro quais serão deixadas de pé. De acordo com o Digital Music News, a OpenSea é a plataforma mais popular para gerenciar NFTs baseados em Ethereum.

Além disso, Pharrell Williams também não é a única estrela da música a lançar plataformas NFT. A plataforma NFT de John Legend levantou US$ 7,5 milhões em uma recente rodada de financiamento inicial.

“Criamos o GODA para permitir que os melhores artistas contemporâneos aproveitem essa nova oportunidade, mas o façam em uma plataforma que respeita a natureza de classe mundial de seu trabalho, reputação e realizações”, diz Pharrell Williams sobre a nova empresa. “Estamos focados em criar uma entidade equitativa neste cenário centrado no criador, para que todos possam se sentir bem com o GODA.”

“A GODA está investida em todos os aspectos do processo de dar vida a um projeto NFT”, acrescenta Nina Chanel Abney. “Desde a concepção e processo criativo até a conclusão e execução está dentro da estrutura do GODA. Nossa prioridade número um é fornecer um espaço propício à experimentação e lançamento de projetos que sejam atraentes e em constante evolução.”, finaliza. Saiba mais detalhes sobre o universo de NFT no mercado da música, acessando aqui.

Escrito por Láisa Naiane

Bruna Marquezine sobre filmagens de "Besouro Azul": "um grande momento para mim"

Bruna Marquezine sobre filmagens de “Besouro Azul”: “um grande momento para mim”

Moses Ingram, de "Obi-Wan Kenobi", mostra ataques racistas de fãs de "Star Wars"

Moses Ingram, de “Obi-Wan Kenobi”, mostra ataques racistas de fãs de “Star Wars”