in ,

Pete Davidson tatua ‘primeiro beijo’ com Kim Kardashian; entenda

O humorista já fez vários desenhos para a amada e ela revelou qual é seu favorito

Pete Davidson faz tatuagem para Kim Kardashian; confira
Foto: Getty Images/Uso autorizado POPline

Pete Davidson e Kim Kardashian é o casal que não prometeu nada, mas está entregando tudo! A empresária compartilhou uma foto nesta segunda-feira (11) com o humorista e um detalhe se destacou. Ele fez uma nova tatuagem em homenagem à amada, eternizando o primeiro beijo dos dois no “Saturday Night Live”.

Foto: Instagram/ @kimkardashian

LEIA MAIS:

Pete escreveu “Jasmine e Aladin“, se referindo à participação dos dois no “Saturday Night Live”. Foi no programa que eles deram o primeiro beijo em cena e a história do casal começou.

Kim já contou em um episódio do reality “The Kardashians” que se interessou pelo humorista no programa. “Ele me esnobou. Eu pensei ‘que merd*, talvez eu precise tentar algo diferente’. Dias depois liguei para o produtor do SNL e falei ‘você tem o telefone do Peter?’, ‘Sim’. E eu mandei uma mensagem para ele”, comentou ela.

Tatuagens de Pete Davidson

A homenagem ficou próxima à tatuagem “K.N.S.C.P”, que Pete fez para os filhos da namorada: North, Saint, Chicago e Psalm.

Mas esta não foi a primeira… Ele também já escreveu “My girl is a laywer (Minha garota é advogada)” e o nome da amada no peito. Kim já confirmou, em entrevista à Ellen DeGeneres, os desenhos em sua homenagem e contou que seu favorito é o da advogada.

LEIA MAIS:

Khloe Kardashian tatua Travis Barker

O assunto tatuagem é comum entre os casais no clã Kardashian! Recentemente, Kourtney Kardashian tatuou a letra “K” no braço do marido, Travis Barker, como forma de amor!

Em meados de maio, a empresária escreveu na pele do marido “Eu te amo”. Agora, ela voltou a eternizar um desenho na pele dele! Em seu Instagram, ela postou uma foto do braço do músico com a tattoo em sua homenagem.

“Um dos meus melhores trabalhos”, disse ela na legenda.

Após susto em hospital, Kourtney Kardashian tatua Travis Barker
(Foto: Instagram @kourtneykardash)

Tudo isso veio depois do músico dar um susto em todo mundo. Ele foi internado com pancreatite, uma inflamação que ataca o pâncreas, e foi levado às pressas para um hospital na Califórnia. Vale lembrar que, em 2008, o músico teve 65% dos seu corpo queimado após um acidente de avião.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Natasha Werneck

Rolling Stone New Zealand Awards: Revelados os indicados à primeira edição da premiação

Spotify lança podcasts em vídeo no Brasil