Foto: Getty Images
in ,

Perseguidora acredita que Lana Del Rey se comunica com ela pelas músicas e sonhos

Cantora conseguiu ordem de restrição.

Lana Del Rey está vivendo momentos de apuros com uma perseguira, de arrepiar! Para tentar respirar um pouco, ela conseguiu uma ordem de plantão contra a stalker (é uma mulher) após ela ter invadido sua casa por 3 vezes. As informação são do TMZ.

O nome da acusada é Janeen Lee Stratton, quem agiu de maneira muito assustadora. Acredite se quiser: a mulher acredita que é a musa inspiradora das músicas da Lana. E tem mais: Stratton acredita que a cantora se comunica com ela por meio das letras e também por sonhos.

Foto: Getty Images

Leia Mais:

Assim, a perseguidora está assediando repetidamente membros da equipe de Lana para exigir um encontro. Alguns prints das mensagens foram obtidos, incluindo com uma resposta bem enfática de um representante.

“Nós recebemos sua mensagens e pedimos para parar as tentativas imediatamente. Ela não te conhece e não deseja se comunicar ou encontrar com você. Tentativas continuadas de contato, sua família ou funcionários podem resultar em uma ação legal contra você. Obrigado por respeitar a privacidade dela”, afirma.

Assustador!

A mulher respondeu e disse que “não vai desistir fácil”. Será que a justiça vai resolver? Ela realmente parece obstinada.  Ela foi parar na frente da casa de Lana Del Rey em Los Angeles e foi impedida pelos seguranças. A mulher admitiu que tinha dois canivetes com ela. Como consequência, ela foi colocada para fora.

Uma outra tentativa foi perto do final de 2021. Lana Del Rey está realmente com medo por sua segurança. Para a sorte da cantora, o tribunal achou a história assustadora o suficiente e está se encaminhando para ganhar uma restrição permanente. Ou seja, a mulher não poderá chegar perto da cantora nunca mais.

Escrito por Caian Nunes

Simaria

Antes e depois: Simaria publica vídeo-retrospectiva com a irmã Simone

Filha de MC Kevin revela a maior lembrança que tem do pai