Lana Del Rey fala sobre novo álbum: "não se preocupem em comprar"
Foto: Divulgação
in ,

Lana Del Rey fala sobre novo álbum: “não se preocupem em comprar”

Cantora ainda falou em espanhol + performance nova.

Lana Del Rey lançou na última sexta-feira (22) seu novo álbum “Blue Banisters“, o segundo dela que saiu em 2021. No entanto, parece que ela está mais preocupada em mostrar sua arte e menos com ganhar dinheiro com isso. Prova disso é que ela fez questão de dizer aos fãs para não se preocuparem gastando dinheiro com as coisas dela.

O álbum “Blue Banisters” tem três capas alternativas, incluindo também versões em vinil e cassete. No entanto, ela está preocupada que os fãs gastem dinheiro que não podem e fez questão de ressaltar: “não se preocupem em comprar“.

Foto: Divulgação

Ela falou isso em uma live que fez em uma conta privada que ela tem no Instagram – ela desativou a oficial. Ela disse:

“Nem se preocupe em comprar algo sofisticado, como discos ou fitas. Você não precisa fazer isso. Temos tudo o que precisamos. Você sabe, já estamos ajudando muitas pessoas com os rendimentos do [livro de poesia] Violet Bent Backwards Over the Grass. Você ficará surpreso ao ver quantas coisas podemos fazer”, soltou.

Ela foi bem atenciosa com os fãs, não é mesmo? É aquele negócio, quem pode, não tem problema nenhum comprar… Mas também não é para fazer sacrifícios!

Aqui está a live na íntegra:

Lana Del Rey falou em espanhol

Em um momento da Live, Lana Del Rey chamou uma fã e surpreendeu ao conversar em espanhol! Ela conta que foi à Espanha quando tinha 15 anos e ficou 4 meses lá. Ela não tava muito segura ao falar a língua, mas até que se saiu bem e ficou fofa!

Nova performance

Lana Del Rey aproveitou o dia de lançamento para divulgar seu trabalho! Para isso, ela marcou presença no talk show dos Estados Unidos “The Late Show with Stephen Colbert”. Por lá, ela cantou ao vivo a faixa “Arcadia” em um visual retrô, com imagens em preto e branco. Foi lindo!

Escrito por Caian Nunes

Luísa Sonza recebe críticas sobre sua aparência e ironiza: "é meu fim mesmo"

Luísa Sonza recebe críticas sobre sua aparência e ironiza: “é meu fim mesmo”

André Izidro, ex-KondZilla, lança agência musical Atabaque

CMO Summit: André Izidro reúne profissionais da música em evento gratuito