Astro do primeiro Gossip Girl, Penn Badlgey não viu o reboot
(Fotos: Divulgação / Getty Images)
in ,

Astro do primeiro Gossip Girl, Penn Badlgey não viu o reboot

Penn Badgley fez Dan Humphrey na primeira versão, mas não teve tempo de ver o reboot.

Penn Badgley não assistiu ao reboot de “Gossip Girl”, aposta deste ano da HBO Max para o público jovem. Como o ator interpretou Dan Humphrey na versão original da série, ele foi questionado sobre o assunto pela revista InStyle.

“Com uma criança de um ano e outra de 12, cachorros e trabalho, minha esposa e eu, ainda não terminamos nem Ted Lasso”, explicou Penn Badgley.

Astro do primeiro Gossip Girl, Penn Badlgey não viu o reboot
Penn Badgley em “Gossip Girl” (Foto: Divulgação)

Ele estreou, nesta sexta (15/10), a 3ª temporada da série “You” (ou “Você”) na Netflix. É o protagonista. A 4ª temporada foi confirmada antes mesmo do início da 3ª, dado o sucesso do programa.

Leia mais:

“Gossip Girl”: saiba quando será a estreia da segunda parte

A 1ª temporada do reboot de “Gossip Girl” foi dividida em duas partes pela HBO Max. A primeira metade estreou em julho e a segunda parte – com mais seis episódios – só entrará na plataforma de streaming em novembro, segundo o site Deadline. A data específica ainda será definida pela HBO Max.

reboot acompanha uma nova geração de adolescentes da elite de Nova York, usando as redes sociais para espalhar fofocas. Desta vez, a “Gossip Girl” é revelada logo no início da história e o público pode ver também suas artimanhas para manter o poder de manipulação em suas mãos.

"Gossip Girl": saiba quando será a estreia da segunda parte

A nova trama é centrada no duelo entre Julien (Jordan Alexander) e Zoya (Whitney Peak), meias-irmãs por parte de mãe. As duas nunca conviveram, porque a mãe delas abandonou Julien bebê para ficar com o pai de Zoya, e morreu no parto da segunda filha.

"Gossip Girl": saiba quando será a estreia da segunda parte
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

Gil do Vigor é convidado para evento em Hollywood com Angelina Jolie

Retorno de Adele impacta agenda de Taylor Swift e Bruno Mars

“Easy On Me”: Adele bate recorde de audição diária da história do Spotify