in ,

Pegação no BBB22! Festa do Líder tem beijo triplo, novo casal e nude!

Os brothers não deixaram o jogo de lado e também protagonizaram brigas durante a madrugada

Foto: Globo

A última noite (9) foi de Festa da Líder Jade no BBB22. Mas foi Lina, Maria e Eli, os beijoqueiros do programa, que protagonizaram varias cenas de pegação. Outros participantes também entraram na onda. E a madrugada também teve seus momentos de brigas e decepções amorosas. Saiba tudo o que rolou!

Foto: Globo

LEIA MAIS:

Novo casal

No Quarto Grunge, Natália e Eliezer deram um beijão. Os dois saíram da festa para conversarem a sós e se beijaram. Vyni e Jessi assistiram tudo de camarote.

Beijo triplo!

Depois de beijar Eli, Natália ficou preocupada com a reação de Maria e foi conversar com a cantora. A sister afirmou que estava tudo bem. Para selar a paz, Maria, Nat e Eli deram um selinho triplo.

“Remember”

Maria não perdeu tempo e beijou Lina, mais uma vez. As sisters protagonizaram um super beijo na frente de todos.

Amor platônico…

Lina percebeu que Vyni poderia estar apaixonado por Eli. A sister viu trocas de olhares e conversou com o cearense. Ele garantiu que tudo não passava de uma simples preocupação com Eliezer, seu amigo.

Mas Lina insistiu: “São nessas preocupações que as coisas se confundem. A gente é muito forte, mas é bom ser fraca às vezes. Encarar as próprias inseguranças é importante. A gente também quer que gostem da gente, né? Quando o outro faz algo que pode nos magoar”.

Em seguida, a cantora disse para Brunna: “Eu acho que o Vyni gosta do Eli. Acho que machuca ele, por isso eu fiquei triste e fui chorar naquela hora“.

A DR veio…

Jessi perguntou para Douglas se eles poderiam ter uma relação dentro do jogo. Ele negou: “Não tem como”.

Então, o ator relembrou o episódio em que a professora deu uma plaquinha de “Esconde o Jogo” para ele no último Jogo da Discórdia. Douglas afirmou que a atitude da sister foi influenciada por Lina.

Jessi, então, explicou que não consegue entender o jogo de Douglas: “Você vive falando de jogo, mas quando chega para votar na frente de todos, você afirma que ‘vai votar porque sabe que a pessoa não vai receber nenhum voto”.

O brother ficou nervoso e afirmou que muita gente vota nele. Quando a sister tentou se justificar, ele simplesmente virou as costas e a deixou falando sozinha.

Arthur revela voto

O ator abriu o jogo com Douglas e revelou sua opção de voto. “Hoje, a pessoa que tem mais motivo para votar é a Jessi. Ela me criou um problema gigante na casa. Ela pegou uma história que não aconteceu, que ela teve uma percepção errada e reverberou na casa inteira. Ela não é o único motivo das pessoas votarem em mim, mas o que ela fez potencializou o que aconteceu. É o meu principal motivo”, disse Arthur.

Nudes? 

O fim de festa também foi animado… Laís estava se trocando no Quarto Lollipop quando Pedro Scooby entendeu que a médica poderia estar brincando ou se escondendo embaixo do lençol. O surfista, então, puxou a coberta e revelou que a sister estava nua.

A médica gritou e o brother ficou constrangido. “Ela está nua! Desculpa”, disse ele. Todos caíram na risada.

 

ENQUETE ‘Casa de Vidro’: Larissa e Gustavo devem entrar no BBB22?

Tadeu Schmidt anunciou os moradores da Casa de Vidro, que será montada dentro da própria casa do BBB22. Larissa e Gustavo dependerão da decisão do público para descobrirem se estarão ou não dentro da casa no próximo domingo (13), dia em que acontecerá a formação do quarto paredão desta edição do reality!

Você acha que eles devem entrar? Vote na nossa enquete!

*Lembrando que essa votação é apenas uma parcial e não tem relação com o andamento do BBB22.

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

“Se eu for cancelado, sempre vou correr para Luana”, diz Scooby

Mariah Nala tá toda romântica no clipe de “Sem Você”