(Foto: Globo)
in ,

ENQUETE ‘Casa de Vidro’: Larissa e Gustavo devem entrar no BBB22?

Brothers dependerão de votos do público para entrarem de fato no reality

No programa desta quarta-feira (09), Tadeu Schmidt anunciou os moradores da ‘Casa de Vidro’, que será montada dentro da própria casa do BBB22. Larissa e Gustavo dependerão da decisão do público para descobrirem se estarão ou não dentro da casa no próximo domingo, dia em que acontecerá a formação do quarto paredão desta edição do reality.

BBB22: Conheça os novos moradores da ‘Casa de Vidro’

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Enquanto Larissa tem 25 anos e é de Pernambuco, Gustavo possui 31 anos e é natural de Curitiba. Ambos já atuaram como modelos e prometem causar muito dentro da casa.

“Eu vou dar o máximo de mim em tudo, quero viver intensamente dentro da casa – seja em fofoca, em dança… eu não estou aqui para brincadeira, não. Se for para brincar, eu prefiro nem entrar”, avisou Larissa.

“Você tem que seguir com as suas convicções e eu sou um cara que sempre sigo com as minhas”, destacou Gustavo.

Como será a ‘Casa de Vidro’?

Na próxima sexta-feira, a casa será adaptada e montada no espaço da academia para receber a dupla de Pipocas, formado por um homem e uma mulher. Os moradores levarão um susto ao repararem, na manhã desta sexta, que dois novos brothers estarão confinados no espaço.

A partir disso, o público votará para definir se os confinados entrarão de fato, ou não, para o elenco da 22ª edição do programa através de uma votação no Gshow.

No domingo (13), a decisão do futuro da dupla será anunciada. Caso entrem, os dois começam o jogo imunes e já participarão da votação para a formação do paredão, onde terão que decidir, juntos, de quem será o voto deles.

Enquete

E você, o que acha? Os brothers devem entrar na casa mais vigiada do Brasil? Participe da nossa enquete!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Samantha Schmütz mescla MPB e rap em “Bossa Loka”, seu novo single

Galáxia em expansão: série do Obi-Wan Kenobi ganha data de estreia