in ,

BBB22: Após DR, Natália, Maria e Eliezer dão beijo triplo em festa

Após beijo entre Eli e Natália, sister sugeriu um selinho entre eles e Maria na festa da líder Jade

Foto: Globo

A festa da líder Jade no BBB22, ocorrida na noite desta quarta-feira (9), rendeu muitos beijos. Após Eliezer e Natália ficarem no quarto grunge, a sister decidiu conversar com Maria sobre o assunto e a DR terminou em um beijo triplo entre Eli, Natália e Maria.

Foto: Globo

LEIA MAIS:

Após descobrir que o designer tinha conversado com a cantora sobre o beijo, Natália temeu que o ocorrido pudesse abalar sua relação com Maria e decidiu se explicar.

Na pista de dança, Natália também comentou sobre o beijo e a artista logo tranquilizou a colega, alegando que os três estão solteiros e que não ficou magoada com ela.

Ele me contou que conversou contigo, mas todo mundo me falou para conversar contigo amanhã. E eu não ia aguentar ficar aqui sem falar com você. Dei um beijo nele, mas foi nada a ver“, conta Natália.

Leia mais: 

A manicure, então, complementou: “Nós três somos solteiros, só por isso que rolou. Se eu sentisse que tu estava igual a Eslovênia, apaixonadinha [pelo Lucas], eu nunca faria isso”, continua.

Sorrindo, Maria respondeu a amiga: “Sobre mim, está super tranquilo“, e, posterirmente, abraça Natália. As duas dançam juntas na pista quando Eliezer se aproxima. “Vamos dar um beijo triplo agora, para mostrar que a gente está de boa“, brinca Natália.

Em seguida, Maria respondeu: “Aí vamos ter que fazer um quarteto, porque tem a Linn também“. Então, os três dão um selinho demorado e Eli sai da conversa.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

Taylor Swift agora é a cantora com mais semanas em #1 na parada de álbuns country da Billboard

Taylor Swift é a única cantora na lista de artistas mais bem pagos da Forbes em 2022

Machine Gun Kelly e Willow cantam sobre amor mútuo por uma “Emo Girl”