(Foto: Divulgação)
in ,

Pedro Sampaio vai lançar vídeocoreografia de “Pode Dançar” e promete mais duas novas músicas até o fim do ano

Pedro Sampaio se rendeu à dança de vez e vai lançar, nos próximos dias, um vídeocoreografia de sua música mais recente, “Pode Dançar”. O DJ e produtor foi o convidado do POPline FEAT desta quinta-feira (06) e falou, entre outros assuntos, dos seus planos pós-pandemia – que incluem um show novo – e seus próximos lançamentos – “dois ou três” – que devem ocorrer ainda este ano.

Pedro Sampaio envia mimo para artistas e influenciadores por drone
Pedro Sampaio vai lançar videocoreografia de “Pode Dançar” (Foto: Divulgação)

No bate-papo com Pamella Renha, Pedro repercutiu seu mais recente lançamento, “Pode Dançar”. Com inspiração nos anos 90, o DJ desacelera os 150 bpm e aposta na batida continuada do Miami Bass. Seu clipe é lúdico, com cores vibrantes e relembra as festas que tinham banho de espuma.

“No momento que a gente tá vivendo, a galera deu uma desacelerada. Percebi um movimento muito grande em busca da coisa nostálgica, que era da época do meu pai ou da minha época mais novo e a galera tava voltando a ouvir isso”, diz Pedro.

Depois de bater mais de 3,4 milhões de visualizações no clipe do YouTube, “Pode Dançar”, agora, vai ganhar um novo vídeo. Dessa vez, com direito ao próprio Pedro ensinando a coreografia. “Essa música me inspirou a me permitiu conhecer mais sobre a dança e exercitar isso dentro de mim”, contou o DJ.

LEIA MAIS

>>> Pedro Sampaio envia mimo para artistas e influenciadores por drone
>>> Pedro Sampaio está rodeado de espuma no clipe de “Pode Dançar”
>>> Pre-save do single “Pode Dançar” vale uma ligação do Pedro Sampaio

Segundo ele, tudo aconteceu “de uma hora para outra”. “Essa música me despertou isso e eu pensei: quer saber vou gravar um videocoreografia de ‘Pode Dançar’. E isso é algo muito presente já. Luísa Sonza faz MC Rebecca, Anitta, todo mundo faz. Mas para o lado masculino não tem muito”, completou. O vídeo deve sair até a semana que vem.

O DJ e produtor falou ainda que o período em quarentena está servindo para organizar a vida e as ideias e que assim que a pandemia passar vai voltar com tudo novo, inclusive show. Para este ano, ele conta que estão nos planos, também, o lançamento de outras duas ou três novas músicas.

Assista a entrevista!

Sucesso

De acordo com Dados do Spotify, Pedro Sampaio é o artista de funk mais ouvido no primeiro semestre da plataforma em 2020. “Sentadão“, sua parceria com Felipe Original, JS o Mão de Ouro, recebeu mais de 75 milhões e ocupa o terceiro lugar na lista. Os três primeiros lugares ficam com Gusttavo Lima (“A Gente Fez Amor”), Henrique e Juliano (“Liberdade Provisória”) e Marília Mendonça (“Graveto”), todos do sertanejo.

Pedro Sampaio descobriu seu talento pra música aos 13 anos de idade e um ano depois já tocava como DJ nas festas de amigos de seu pai e aos 17 anos já integrava o hall de artistas de Dennis DJ.

Escrito por Victor Arris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Naldo Benny fala sobre a prisão do filho: "Nem todo filho segue o exemplo dos pais"

Filho de Naldo Benny é detido por porte de drogas durante a gravação de um clipe

BTS anuncia lançamento do filme “Break The Silence: The Movie”, registro oficial da sua última turnê