Connect with us

Pedro Sampaio

Pre-save do single “Pode Dançar” vale uma ligação do Pedro Sampaio

Saiba como concorrer!

Published

on

Pedro Sampaio está se preparando para lançar o single “Pode Dançar” para 17 de Julho. Enquanto isso, os fãs podem ir ao site especial e fazer o pre-save nas principais plataformas de streaming.

Pedro Sampaio vai lançar nova música

Foto: Reprodução

No entanto, esse não é um simples pre-save! Ao fazer o registro, você pode fazer uma ligação do Pedro Sampaio. Que tal conversar com ele por alguns minutos? Nada mal, hein?

Veja o anúncio:

Confira o regulamento:

Faça agora o Pre-Save do novo single do Pedro Sampaio, PODE DANÇAR!

– Participe da promoção “NAO DIGA ALÔ, DIGA PODE DANCAR” (opcional). Ao fazer o Pre-Save é só deixar seu número registrado e no dia 17/07 o Pedro Sampaio pode ligar para você!

Então já coloca seu celular para carregar e não se esqueça, quando atender NÃO DIGA ALÔ, DIGA PODE DANÇAR para continuar a ligação com ele.

– Fazendo o Pre-Save agora, você irá desbloquear, automaticamente, um vídeo exclusivo do Pedro pintando o cabelo de azul!

Prévia

Pelas redes sociais, Pedro Sampaio tem mostrado trechos de “Pode Dançar”. Como o título já sugere, a música é bem dançante! Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

// // PODE DANCAR (17/7) quem quer ouvir ela inteira comenta “🕺🏻”

Uma publicação compartilhada por Dj Pedro Sampaio (@pedrosampaio) em

A sonoridade lembra uma vibe retrô, como nos funks mais antigos. “Vai rebolando, quero te ver dançar… Pode dançar“, canta ele. A música tem toda cara de virar um grande hit para as festas!

Sucesso

De acordo com Dados do Spotify, Pedro Sampaio é o artista de funk mais ouvido no primeiro semestre da plataforma em 2020. “Sentadão“, sua parceria com Felipe Original, JS o Mão de Ouro, recebeu mais de 75 milhões e ocupa o terceiro lugar na lista. Os três primeiros lugares ficam com Gusttavo Lima (A Gente Fez Amor), Henrique e Juliano (Liberdade Provisória) e Marília Mendonça (Graveto), todos do sertanejo.

 

HojeTemLive.com.br




Ranking