in ,

Pre-save do single “Pode Dançar” vale uma ligação do Pedro Sampaio

Pedro Sampaio está se preparando para lançar o single “Pode Dançar” para 17 de Julho. Enquanto isso, os fãs podem ir ao site especial e fazer o pre-save nas principais plataformas de streaming.

Pedro Sampaio vai lançar nova música
Foto: Reprodução

No entanto, esse não é um simples pre-save! Ao fazer o registro, você pode fazer uma ligação do Pedro Sampaio. Que tal conversar com ele por alguns minutos? Nada mal, hein?

Veja o anúncio:

Confira o regulamento:

Faça agora o Pre-Save do novo single do Pedro Sampaio, PODE DANÇAR!

– Participe da promoção “NAO DIGA ALÔ, DIGA PODE DANCAR” (opcional). Ao fazer o Pre-Save é só deixar seu número registrado e no dia 17/07 o Pedro Sampaio pode ligar para você!

Então já coloca seu celular para carregar e não se esqueça, quando atender NÃO DIGA ALÔ, DIGA PODE DANÇAR para continuar a ligação com ele.

– Fazendo o Pre-Save agora, você irá desbloquear, automaticamente, um vídeo exclusivo do Pedro pintando o cabelo de azul!

Prévia

Pelas redes sociais, Pedro Sampaio tem mostrado trechos de “Pode Dançar”. Como o título já sugere, a música é bem dançante! Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

// // PODE DANCAR (17/7) quem quer ouvir ela inteira comenta “🕺🏻”

Uma publicação compartilhada por Dj Pedro Sampaio (@pedrosampaio) em

A sonoridade lembra uma vibe retrô, como nos funks mais antigos. “Vai rebolando, quero te ver dançar… Pode dançar“, canta ele. A música tem toda cara de virar um grande hit para as festas!

Sucesso

De acordo com Dados do Spotify, Pedro Sampaio é o artista de funk mais ouvido no primeiro semestre da plataforma em 2020. “Sentadão“, sua parceria com Felipe Original, JS o Mão de Ouro, recebeu mais de 75 milhões e ocupa o terceiro lugar na lista. Os três primeiros lugares ficam com Gusttavo Lima (A Gente Fez Amor), Henrique e Juliano (Liberdade Provisória) e Marília Mendonça (Graveto), todos do sertanejo.

 

Escrito por Caian Nunes

Katy Perry fica chocada ao saber que Taylor Swift pode ser sua prima (de nono grau)

Mariana Rios sofre aborto espontâneo e emociona: “te recebi dentro de mim com todo meu amor”