Joelma
Foto: Divulgação
in ,

Joelma é a convidada da live POPline FEAT. desta quarta-feira, 30!

Às vésperas de sua nova live no YouTube, só de sucessos românticos, Joelma conversa com a gente no Instagram!

Curada da Covid-19 e se preparando para sua próxima live no YouTube, que acontece neste fim de semana, Joelma é a nossa convidada para mais uma live POPline FEAT. no Instagram, marcada para esta quarta-feira, dia 30 de setembro, às 20h, horário de Brasília.

Joelma
Foto: Divulgação

A cantora paraense, considerada uma das artistas mais populares e influentes da cultura brasileira atual, lançou no final de abril a música “Botar pra Chorar” e promete novidades para a sua live “Bateu Saudade”, focada em um repertório de músicas românticas que permeiam os 25 anos de carreira de Joelma e que está marcada para o dia 3 de outubro.

“Essa será nossa quarta live e quero atender o pedido especial dos meus fãs que querem curtir músicas pra matar a saudade. E terão novidades também, aguardem!”, comenta Joelma.

Ela também lançou recentemente o álbum comemorativo aos seus 25 anos de carreira, gravado em Goiânia/GO, com participações especiais de Lauana Prado, Xand Avião e Ludmilla Ferber.

POPline FEAT. já recebeu vários artistas

Antes de receber Joelma para um bate-papo, o quadro de entrevistas do POPline no Instagram e YouTube já recebeu vários artistas, entre eles:

Jão, Pedro Sampaio, Any Gabrielly, Teresa Cristina, Claudia Leitte, Jade Baraldo, Giulia Be, Orochi, MC Bianca, João Guilherme, Gabriel O Pensador, Clau, Di Ferrero, Ana Gabriea, Daniela Mercury, Malía, Selva, Bhaskar, Karol Conká, Delacruz, MC Rebecca, Day, WC no Beat, Pocah, Bárbara Labres e MC Zaac também já foram entrevistados. Entre as atrações internacionais, estiveram Melanie C, Lali, Emilia, Ruggero, Cabrera, Alexander 23, Diarra Sylla (do Now United) e Gavin James. As entrevistas estão disponíveis no IGTV e no YouTube.

Escrito por Kavad Medeiros

BLACKPINK nova música

BLACKPINK libera teaser do clipe de “Lovesick Girls”

Pabllo Vittar lança ainda este ano a versão deluxe do “111” com faixas inéditas