Ludmilla no clipe de "Cobra Venenosa"
in ,

“Pecado”: Ludmilla regrava clássico em espanhol para trilha sonora de filme

O ano de 2020 tem sido de muito trabalho para Ludmilla e depois de lançar o seu tão aguardado EP de pagode, o “Numanice”, ela agora vai atacar no espanhol e regravou o clássico “Pecado” para trilha sonora do novo filme de Miguel Falabella.

Ludmilla no clipe de "Cobra Venenosa"
Ludmilla no clipe de “Cobra Venenosa” (Foto: Reprodução / Instagram)

A informação é da coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, que revelou que a cantora carioca irá cantar em espanhol oficialmente pela primeira vez.

A música “Pecado” é um clássico da língua espanhola, original de Andrés Bahr, Enrique Francini e Armando Punturero, e já foi regravado por vários artistas mundo afora, incluindo vários brasileiros.

Conheça a música, em regravação feita por Caetano Veloso:

Ludmilla em espanhol

O trabalho em espanhol de Ludmilla na regravação de “Pecado” fará parte da trilha sonora do filme “Veneza”, de Miguel Falabella, que tem estreia programada para o mês de setembro.

O videoclipe de “Pecado” na voz de Ludmilla foi gravado antes da pandemia e conta com direção de Dira Paes e Du Moscovis, ambos parte do elenco do filme “Veneza”.

Trabalho como atriz

Ludmilla: "Cobra Venenosa" estreará no programa do POPline na FM O Dia
(Foto: Divulgação)

Além de todos os projetos no mundo da música, que envolveram lançamentos e lives na internet, Ludmilla também deu mais um passo em sua carreira como atriz neste ano de 2020.

A estrela carioca vai viver uma policial na série “Arcanjo Renegado”, do GloboPlay, e tem se dedicado bastante ao treinamento para viver sua personagem. Em entrevista à Quem, a cantora falou sobre a preparação para Diana, seu seu primeiro papel na televisão, e se disse muito animada com o novo trabalho. “Estou adorando descobrir todas essas novidades”.

“Estou fazendo muito treinamento tático, de posicionamento, aprendendo como segurar a arma. Eu estou adorando descobrir todas essas novidades. Quero muito ver como vai ser na hora do ‘gravando’, colocar tudo isso em prática. Estou muito animada. A preparação é muito intensa. Quero logo entrar no set, provar o figurino (risos)”, disse.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para o The Guardian, Anitta fala sobre pedidos de fãs para concorrer à Presidência do Brasil

Madonna dá pistas de possivel filme biográfico com roteirista que ganhou o Oscar