Nesta segunda-feira (25), Paulo André esteve no “PodDelas”, apresentado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta. Durante a entrevista, o ex-BBB confirmou que continua solteiro e sem pressa para namorar. Além disso, ele comentou sobre sua relação com Jade Picon após o reality e, também, reclamou da pressão colocada pelos fãs no casal.
> Paulo André reclama de ataques contra a mãe de seu filho
LEIA MAIS:
- Paulo André conhece Neymar e se emociona: “Sou teu fã”
- Paulo André esclarece ‘deboche’ sobre vitória de Arthur Aguiar no BBB22
- Ousada! Lina detalha seu desejo por Paulo André no BBB22
No programa, exibido pelo YouTube, ele deu sua opinião sobre a relação com Jade Picon dentro do “Big Brother Brasil”. “Foi muito intenso, a gente viveu uma coisa… por mais que o programa ali é individual e tenha suas coisas, foi muito maneiro o que a gente viveu lá dentro”, comentou.
Em seguida, ele comentou como foi a relação “Jadré”, como os fãs chamaram, fora do reality. “Ela tem a vida dela, e eu falei: ‘pô, vamos com calma pra ver o que tá acontecendo aqui fora‘. E aí acabou que não deu certo”, pontuou.
“É difícil, porque as pessoas criaram expectativa. É complicado, por mais que as pessoas estivessem torcendo para a gente ficar junto, ela seguiu a vida dela, eu também a minha. E mesmo assim é muito legal porque a gente conseguiu manter a amizade”, explicou.
Paulo André reclama da pressão dos seguidores sobre o casal
Em seguida, Paulo André reclamou da pressão criada pelos seguidores para que eles ficassem juntos. Além disso, ele relatou uma briga que existem entre seus fãs e os de Jade Picon. “Boa parte dessa galera criou uma guerra, é bizarro isso. Existe um conflito entre meus fãs e o dela, não sei o que aconteceu. Eu fico triste, porque eu e ela não fizemos nada de errado um com o outro“, afirmou.
Logo depois, o ex-BBB decidiu reforçar que a relação entre os dois está bem. “Tá tudo certo. Nós somos amigos, a gente ficou lá dentro da casa. Depois do reality a gente se pegou também, a gente ficou. Mas ela seguiu a vida dela e eu a minha”, completou.
“Desculpa, eu mato e morro pelos meus fãs também, só que a gente não pode fazer o que, tipo, seja a vontade deles. Tá ligado, não deu certo, mano. E tá tudo certo entre a gente, a gente se fala”, disse Paulo André.