in , ,

Paulo André reclama de ataques contra a mãe de seu filho

Nas redes sociais, ele aproveitou para explicar sua relação com sua ex, Thays Andreata

Paulo André reclama de ataques contra a mãe de seu filho
(Foto: Instagram/@iampauloandre e @thaysandreataa)

Nesta quinta-feira (07), o ex-BBB Paulo André utilizou suas redes sociais para defender sua ex-namorada, Thays Andreata. Recentemente, a influenciadora foi vítima de ataques pela internet. Por isso, nas postagens, o atleta explicou sua relação com a mãe de seu filho, o Peazinho, e pediu que os internautas parassem de enviar comentários negativos para ela.

Paulo André conhece Neymar e se emociona: “Sou teu fã”

Paulo André
(Foto: Andy Santana/AgNews)

LEIA MAIS:

Pelo Twitter, o ex-BBB decidiu expor como é seu relacionamento com Thays. Em seguida, ele explicou que tudo é feito pensando no melhor para o filho deles. “Ela é a mulher que gerou a coisa mais preciosa do mundo pra mim, faz parte da melhor coisa que ja me aconteceu, que é o meu filho, escreveu.

Além disso, o atleta explicou que ela o apoiou em momentos difíceis de sua vida. “Sem contar que passou comigo a situação mais difícil da minha vida, onde ela foi até mais forte que eu e me ajudou muito a superar a forma com que o Paulo André veio ao mundo, comentou.

“Me apoiou nas minhas decisões e sempre esteve do meu lado. e não é sobre um relacionamento, antes de tudo éramos amigos e permanecemos sendo amigos até hoje”, afirmou.

Em seguida, ele reforçou que gosta de Thays e, por isso, ela se mantém dentro de seu ciclo de amizade. Ele, aliás, explicou que a aproximação entre os dois seja positiva para a evolução do filho do casal, o Peazinho.

“Aonde eu estiver com meu filho e for possivel ela estar presente ela vai estar, poque é sobre o bem estar da criança. Eu tive referência dos meus pais unidos e quero isso pro meu filho também“, acrescentou.

Paulo André pede fim dos ataques à mãe de seu filho

Logo depois, Paulo André comentou sobre os ataques que tem visto sendo feitos à Thays Andreata. Ele, então, pediu para que deixassem ela em paz. “Vou respeitar sempre a opinião saudável de todos vocês, mas não sou obrigado a ver ataques e comentários desrespeitosos a ela na minha timeline, avisou.

Não estou pedindo e muito menos obrigando ninguém a gostar de ninguém, mas o mínimo que as pessoas deveriam ter é RESPEITO! Aos fãs que não fazem parte disso, terão meu amor sempre. Farei o possível pra não magoar vocês”, encerrou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!