in ,

Ousada! Lina detalha seu desejo por Paulo André no BBB22

Ela explica o motivo pelo qual o atleta precisava de um beijo seu na boca

Foto: YouTube / Podpah

Embora Paulo André e Jade Picon tenham vivido um affair no BBB22, Lina nunca escondeu sua atração pelo atleta, que foi considerado o galã da casa pelos participantes e pelo público. Contudo, em uma recente entrevista a artista resolveu contar mais detalhes sobre seu real desejo pelo colega de confinamento.

LEIA MAIS:

Em participação no podcast Podpah, na última sexta-feira (24), Lina relevou a vontade de beijar a boca de Paulo André. No entanto, brincou que o desejo era para ajudá-lo a ficar com os lábios mais hidratados. A confissão aconteceu após o apresentador Igão comentar que a boca do atleta parece estar sempre brilhando.

“Não está sempre molhada não! Inclusive, era uma coisa que eu percebia. Não ressacada, mas estava uma boquinha que não era de brilho, que eu ficava até com vontade de ‘ai, deixa eu dar um beijinho nessa boquinha’, só para dar um brilho, mais nada”, contou Lina.

Para complementar, ela destacou o intuito de ajudar o amigo: “Sabe quando você passa um gloss labial e fala ‘aquela pessoa está com a boquinha ressacadinha’. Você dá um [selinho] para passar o gloss que está no seu lábio…”

Confira o momento:

Lina fala sobre o desejo de ter filhos

Em abriu, Lina abriu seu coração. Ao refletir sobre a vida pós-reality, falou sobre família e desejo de ter filhos no futuro: “Acho linda a possibilidade de crescer junto com uma criança”.

“Quero adotar, mas vai levar um tempo, até que eu me estabilize financeiramente. Acho linda a possibilidade de crescer junto com uma criança. Já sonhei até que estava grávida”, declarou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Ingrid Rodrigues

Gio Ewbank e Bruno Gagliasso comentam racismo: “Dentro da nossa casa”

Multishow apresenta especial em homenagem aos 80 Anos de Gilberto Gil