in ,

Paulo André esclarece ‘deboche’ sobre vitória de Arthur Aguiar no BBB22

O atleta foi criticado após aperecer em vídeo de um rapper ironizando o campeão da edição

Foto: Instagram @iampauloandre

A amizade de Paulo André e Arthur Aguiar parece ter ficado no BBB22. Afinal, desde que saíram do reality ambos comentaram sobre o afastamento. Contudo, uma atitude do atleta chamou atenção no último final de semana, quando ele apareceu dançando em vídeo de um rapper que ironizava a vitória do ator na edição.

Foto: Instagram @bbb / @arthuraguiar

LEIA MAIS:

“Você ganhou o BBB e fo**-se o Arthur”, cantou o Cone Crew enquanto PA dançava animado.

A atitude, então, revoltou os internautas e logo a tag “PA você perdeu sim” ganhou o Twitter. Assim, devido à repercussão, o atleta resolveu se posicionar no Instagram no último domingo (26).

“Eu não tenho controle sobre a atitude e sobre o que outras pessoas fazem e falam, tenho controle apenas sobre mim! Eu nunca desmereci vitória de ninguém! Sou atleta e se tem uma coisa que eu aprendi de verdade, é não desmerecer ninguém, seja lá o que for, muito menos a vitória de outra pessoa. E parem de atacar minha família, fiquem a vontade em me atacar e falarem o que quiser sobre mim, mas deixem minha família em paz”, escreveu nos stories.

Na sequência, ele publicou alguns vídeos explicando a situação, alegando que foi confundido.

“O vídeo que está rolando, parece que algumas pessoas estão me confundindo com o rapaz que está na frente comemorando ou talvez com o rapaz que esteja mais na esquerda, de casaco. Eu sou o cara que está no fundo. E no momento que o rapper faz a rima e olho pro meu lado e digo: ‘Vai dar ruim. A conta vai cair em cima de mim’ e é o que está acontecendo. Mas eu não tenho poder e muito menos controle do que as pessoas falam e fazem. Eu tenho controle do que eu falo e faço”, concluiu.

Leia mais: 

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Ingrid Rodrigues

Power Couple: Michele e Passa discutem com casais em dinâmica

Drake estreia o álbum “HONESTLY, NEVERMIND” direto no topo da Billboard