in , ,

Paula Fernandes se reinventa com “11:11”, seu novo projeto: “Estou plena”

Primeira parte da produção audiovisual chega às plataformas nesta quinta-feira (22)

(Foto: Instagram/@paulafernandes)

Paula Fernandes está chegando com música nova e muitas novidades. A primeira parte do projeto audiovisual “11:11” será lançada nas plataformas digitais nesta quinta-feira (22) e já foi anunciado pela própria cantora como algo totalmente diferente do que ela já fez. Em conversa exclusiva com o POPline, a cantora explicou de onde surgiram as inspirações para esta nova fase de sua carreira.

(Foto: Instagram/@paulafernandes)

LEIA MAIS:

Antes de mais nada, Paula Fernandes explica que trazer algo diferente, para ela, faz parte da ordem natural das coisas. “Eu vivi muita coisa durante o processo. A gente vem de uma pandemia, uma transformação muito grande, um autoconhecimento. Eu tive mais tempo comigo mesma e isso acho que transformou“, declarou.

Paula reforça o quanto a pandemia foi um dos piores momentos do mundo e justamente por isso acredita que as pessoas tiveram que se reinventar e se resgatar durante esse período. “Eu acho que o “11:11” meio que traz isso também“, completou. Mas, apesar das novidades, a cantora garante que a essência continua sendo a mesma.

“O que eu não posso perder é essência. E o grande desafio é justamente esse, você trazer algo sem se perder, sem deixar de ser você. Porque foi isso que cativou as pessoas, conquistou o coração das pessoas, né? Por isso eu tenho fãs tão leais”, explicou Paula Fernandes.

Além disso, para a artista o “11:11” também reflete um momento de leveza da sua própria vida, que mudou desde que começou a tratar sua enxaqueca. “Eu vou bater nessa tecla porque eu acho que isso transformou a minha vida. Eu sou uma pessoa muito mais feliz hoje, muito mais saudável“, contou. “Estou a cada dia que passa melhor e isso resulta em um projeto como esse, mais leve“, disse a sertaneja.

Nada é por acaso!

Inclusive, a ideia do nome “11:11” tem a ver com o tratamento de enxaqueca que Paula Fernandes está fazendo. “Estava na internet, entrei em um site de astrologia e lá estava assim: ‘prepara-se para o portal 11/11‘. Eu peguei meu celular e coloquei o despertador pro dia 11 de novembro, às 11h11 da manhã. Fechei o despertador e larguei. Esqueci“, contou.

LEIA MAIS:

O que aconteceu? O despertador tocou assim que ela pisou pela primeira vez na clínica onde faz o tratamento da enxaqueca. “Isso pra mim é um portal! A partir daquele dia o meu processo de melhora, de melhor qualidade de vida, foi um negócio assim… Infinito. Eu já fiz o meu processo dentro desse novo portal, por isso representa tanto pra mim. Foi muito simbólico, muito representativo aquilo pra mim“, explicou.

Paula Fernandes disse que, depois desse acontecimento, não tinha como o nome do projeto ser outro. “Normalmente as pessoas dão nome de música, mas foi um acontecimento pra mim, uma mudança de chave. A partir de então eu estava em paz. Não tinha como chamar outra coisa“, contou.

Momento de descobertas

Mesmo falando sobre tantas novidades, Paula Fernandes acredita que “11:11” também é um elo entre o seu passado e essa nova fase cheia de descobertas. “É muito bom me ver nessa posição, de poder estar sempre descobrindo e me reinventando dentro desse universo que é a música, que me nutri e é base de minha vida. A gente realmente está em constante aprendizado“, declarou.

Eu tô muito plena, sabe? Ainda mais depois do acidente, acho que mais plena ainda porque o olhar é outro. Estou viva, entendeu? Então tudo tem outro significado, está tudo maior“, comemorou. No fim das contas, Paula Fernandes deseja apenas marcar a vida das pessoas com as suas novas músicas.

“Sempre com a intenção de acertar, de fazer bem feito, de fazer bonito, de emocionar, de marcar a vida das pessoas. Porque alguém, alguma pessoa, vai ser marcada por uma composição dessas”, finalizou.

Já deu para perceber que o “11:11” já é muito marcante para a cantora, né? E com certeza também será para os seus fãs! A primeira parte do projeto audiovisual chega nesta quinta-feira (22) e além de músicas inéditas, também contará com registros em vídeo da toda a produção, incluindo a participação de Israel e Rodolfo na música “Tá Tudo Bem“.

O “11:11” também conta com as participações especiais de Tierry e Lauana Prado, presente nas outras duas partes do projeto, previstas para serem lançadas novembro e depois em janeiro. Ou seja, ainda vem muita coisa por aí! Para não perder nada, só continuar ligado aqui no POPline.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!