Foto: Reprodução/Instagram
in ,

Paula Fernandes mistura funk e sertanejo em sua versão de “Jingle Bell e Natal Rock”

Clipe de clássico natalino repaginado pela cantora tem até coreografia icônica de “Meninas Malvadas”

Depois de “Juntos e Shallow Now”, Paula Fernandes está de volta com uma versão repaginada de um clássico natalino americano. “Jingle Bell e Natal Rock” mistura batidas de funk com sertanejo e traz em sua letra curiosidades típicas do nosso natal: amigo oculto, as infames “piadas de tiozão” e churrasco. O clipe oficial conta com a participação da influencer Pequena Lo e também traz a icônica coreografia do filme “Meninas Malvadas”.

Foto: Reprodução/Instagram

A música foi lançada como jingle em parceria com uma marca de refrigerantes. O objetivo era destacar o máximo de referências brasileiras possível do melhor natal do mundo (o nosso). Até mesmo o querido cachorro caramelo, meme que ficou ainda mais conhecido após o lançamento da nota de R$ 200, entrou na canção. “Aqui não tem urso, mas tem lobo guará”, canta Paula.

“Não tem farofa boa, nem uva passa e maionese de batata… Vai ter sobra pras visitas e sempre tem espaço pro pavê”, diz parte da letra da nova música.

No filme “Meninas Malvadas”, estrelado por Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried e Lacey Chabert, as estudantes mais populares do colégio se apresentam no show de talentos de fim de ano com uma coreografia sensual (e um pouco atrapalhada) da música.

“Jingle Bell Rock” foi gravada originalmente por Bobby Helms em 1957, com grande sucesso. Ao longo dos anos a canção recebeu várias versões diferentes de diversos artistas. E agora ganha sua versão em português.

Relembre a coreografia do filme “Meninas Malvadas”:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Daiv Santos

A Fazenda: Tays Reis está magoada com Jojo Todynho

A Fazenda: Tays Reis está magoada com Jojo Todynho

Cardi B diz que não virá ao Brasil até aprender quadradinho

Cardi B sobre Brasil: “vocês são meu lar em que nunca estive”