(Foto: Globo/Kelly Fuzaro)
in ,

Paula Fernandes detalha experiência no “The Masked Singer”

Cantora foi convidada para participar como jurada nesta terça-feira (14)

Terça-feira é dia de “The Masked Singer Brasil” na TV Globo e nesta semana, dia 14, tudo muda com o início de uma nova fase na competição. Será a primeira vez que os dois grupos de mascarados se encontrarão no palco do reality show e, para ajudar no júri, Paula Fernandes estará presente!

(Foto: Globo/Kelly Fuzaro)

A cantora se junta à Taís Araújo, Simone, Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi — jurados fixos — na busca pela identidade dos participantes. Tudo isso, é claro, sob o comando de Ivete Sangalo e com Camilla de Lucas nos bastidores.

“Foi incrível! Eu fiquei muito honrada com o convite! Queria continuar sendo júri para sempre. É divertido e contagiante! A produção é incrível, os personagens, tudo muito legal. Foi uma super experiência, amei estar com os jurados, uma turma muito positiva, legal… Dei boas risadas! E quero mais!”, conta Paula sobre as gravações.

Leia mais:

O “The Masked Singer Brasil” é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil e tem supervisão artística de Adriano Ricco e direção artística de Marcelo Amiky. No último episódio, a máscara do Boi-Bumbá caiu e revelou o sertanejo Marrone, da dupla com Bruno.

Antes dele, Sidney Magal (Dogão), Renata Ceribelli (Brigadeiro) e Marcelinho Carioca (Coqueiro) tiveram suas identidades reveladas no palco do programa.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Apple Music usa Shazam para identificar mixes de DJs

Apple Music usa Shazam para identificar mixes de DJs

Miley Cyrus conta motivo por que seus shows não são transmitidos ao vivo

Miley Cyrus conta por que seus shows não são transmitidos ao vivo