Paula Fernandes fala sobre maternidade: "Nunca foi meu grande sonho ser mãe" (Foto: Reprodução/Instagram)
Paula Fernandes fala sobre maternidade: "Nunca foi meu grande sonho ser mãe" (Foto: Reprodução/Instagram)
in ,

Paula Fernandes fala sobre maternidade: “Nunca foi meu grande sonho ser mãe”

O isolamento social tem servido para que Paula Fernandes vivencie novas experiências e até mesmo reavalie algumas decisões em sua vida. Ao passar a quarentena com o namorado Ronny Cecconello, a cantora tem tido mais contato com os dois filhos dele. Em entrevista ao Gshow, ela contou que atividades como jogar videogame e fazer doces passaram a fazer parte da rotina caseira.

“Não sou mãe, mas sou uma boadrasta. Eu tô me surpreendendo com minhas vontades, com ele jogo video game. E os dois são muito doces, muito companheiros”, conta Paula Fernandes, que está morando em São Paulo com namorado.

É claro que estar próxima das crianças a faz pensar nas próprias decisões sobre maternidade. Paula afirma ter congelado os óvulos para não haver um possível arrependimento. Mas, neste momento, ela diz preferir se dedicar à outras atividades como os shows.

“Nunca foi meu grande sonho ser mãe. E agora o Ronny tem os dois filhos, mas tô encarando como maternidade também porque acabo me doando. Uma coisinha no meu coração que eu nunca tinha doado pra ninguém. Eu penso em ser mãe, aí desisto e ele tá muito satisfeito de ter só os dois. São crianças incríveis. Acho que é uma questão que o tempo vai me dizer”, completa.

Arraiá da Paula Fernandes: cantora faz live neste domingo

Com direito a touro mecânico, Paula Fernandes promete animar o próximo domingo (5/7) com sua live. “Preparei um repertório mais dançante, faço homenagens pros AMIGOS e essa live é do início ao fim dançante. Vou fazer homenagem ao nordeste, a Dominguinhos. E, sim, vou montar um touro mecânico“, adianta.

E claro: vai ter bandeirinha, comidas típicas e muita música. A transmissão ao vivo terá o intuito de beneficiar instituições de caridade.

Escrito por Daiv Santos

Nick Minaj indica que vai lançar parte dois do seu primeiro álbum “Pink Friday”

“Dá bastante dinheiro”, responde Ana Vilela sobre críticas à música “Trem Bala”