Paul Stanley testou positivo para Covid-19 mais uma vez. O cantor e guitarrista do KISS revelou aos fãs que foi atacado pelo vírus pela segunda vez em seis meses. Mas desta vez ele pegou a variante Ômicron, altamente contagiosa, que tem causado um aumento massivo de novos casos nas últimas semanas.
LEIA MAIS:
- Paul Stanley testa positivo para Covid-19 e obriga KISS a cancelar show
- Gene Simmons testa positivo para Covid-19 e shows do KISS são adiados
- Gene Simmons: “Não estou preocupado se um idiota pegar Covid e morrer”
“Meu rosto de Ômicron! Sim. Minha família inteira contraiu. Estou cansado e fungando. A maior parte da minha família não apresenta absolutamente nenhum sintoma. Faça o que você quiser. Estou tão feliz por ter sido vacinado”, escreveu em seu Instagram.
O músico contraiu Covid pela primeira vez no final de agosto, o que levou ao cancelamento do show do KISS que aconteceria na Pensilvânia. A banda havia acabado de retomar a turnê “End of the Road”, que foi anunciada como sua jornada final. Os shows começaram em janeiro de 2019 e depois foram adiados em 2020 devido à pandemia. O show da Pensilvânia seria um dos primeiros da nova etapa, que acabou tendo outras apresentações canceladas nas semanas seguintes porque o baixista Gene Simmons também contraiu Covid-19.
Nos comentários do post, os fãs desejaram melhoras para ele e toda a sua família. Confira a postagem de Paul Stanley abaixo: