in ,

Paul Stanley testa positivo para Covid-19 e obriga KISS a cancelar show

Concerto na cidade de Pittsburgh ainda não tem nova data definida

Paul Stanley testa positivo para Covid-19 e obriga KISS a cancelar show (Foto: Twitter/@paulstanleylive)

O KISS anunciou na noite desta quinta-feira (26) que seu show agendado em Pittsburgh havia sido cancelado depois que o vocalista e guitarrista Paul Stanley testou positivo para Covid-19. A banda informou que “todos que estão trabalhando na turnê, tanto a banda quanto a equipe, estão totalmente vacinados”.

Tommy Thayer e Paul Stanley no palco do Staples Center, em Los Angeles, em março de 2020. (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

O show do KISS desta noite no The Pavilion at Star Lake em Burgettstown, Pittsburgh, infelizmente foi adiado devido ao teste positivo de Paul Stanley para COVID. Mais informações sobre as datas dos shows serão disponibilizadas o mais rápido possível“, diz o comunicado que a banda soltou no Twitter.

Leia mais:

Antes do anúncio da banda, Paul Stanley usou o Twitter para desmentir rumores sobre a gravidade de seus sintomas. “Gente!!! Estou bem! Não estou na UTI! Meu coração me permite fazer 26 milhas por dia na minha bicicleta! Não sei de onde veio isso, mas é um absurdo absoluto“, tuitou o cantor.

Em um tweet subsequente, ele escreveu: “Eu estava doente com sintomas semelhantes aos da gripe, fui testado várias vezes e deu negativo. No final desta tarde, testei positivo. Toda a equipe e a banda deram negativo mais uma vez“, garantiu.

O KISS voltou a excursionar com a “End of the Road Tour”, anunciada como sua despedida dos palcos. A turnê, que começou em janeiro de 2019, teve de reprogramar dezenas de datas devido à pandemia do coronavírus. A banda retomou a turnê na semana passada em Massachusetts e têm datas programadas nos Estados Unidos até dezembro. Outros países, incluindo o Brasil, tem datas agendadas até julho de 2022.