Gene Simmons testa positivo para COVID-19 e shows do KISS são adiados. (Foto: Jim Dyson/Getty Images)
in ,

Gene Simmons testa positivo para COVID-19 e shows do KISS são adiados

Paul Stanley também confirmou o mesmo diagnóstico nesta semana.

Mais um show adiado nos Estados Unidos por conta de contaminação por COVID-19. Desta vez, quem testou positivo para o vírus foi Gene Simmons, líder do KISS, confirmou representante da banda.

Quem estava com ingresso na mão para assistir ao show do KISS nos próximos dias terá que adiar os planos. Isso porque Gene Simmons testou positivo para COVID-19, dias após a confirmação do diagnóstico do colega de banda, Paul Stanley, que também está se recuperando da doença. A notícia foi confirmada através das redes sociais do grupo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por KISS (@kissonline)

O comunicado publicado diz o seguinte:

“O KISS irá adiar as próximas datas da turnê. Recentemente, Paul Stanley tuítou que está recuperado da COVID-19, mas agora Gene Simmons testou positivo e está com sintomas leves. Membros da banda e da equipe continuarão em casa e isolados pelos próximos dez dias. Os médicos indicaram que a turnê poderá ser retomada em 9 de setembro no FivePoint Amphitheatre em Irvine, na Califórnia. Todos os ingressos comprados previamente serão honrados nas novas datas, quando anunciadas. Mais informações serão enviadas aos portadores dos ingressos, diretamente por email.”

Leia mais:

Até o momento, o KISS já confirmou o adiamento de 4 datas da turnê “End Of The Road”. Ainda não há mais detalhes sobre reagendamento dos shows, mas espera-se que novas datas sejam definidas em breve.

Veja quais datas foram adiadas:

Setembro 1 – Clarkston, MI – DTE Energy Music Theatre ADIADO
Setembro 2 – Dayton, OH – Wright State University Nutter Center ADIADO
Setembro 4 – Tinley Park, IL – Hollywood Casino Amphitheatre ADIADO
Setembro 5 – Milwaukee, WI – American Family Insurance Amphitheater – Summerfest Grounds ADIADO

Paul Stanley testa positivo para Covid-19 e obriga KISS a cancelar show

O KISS anunciou na noite da última quinta-feira (26) que seu show agendado em Pittsburgh havia sido cancelado depois que o vocalista e guitarrista Paul Stanley testou positivo para Covid-19. A banda informou que “todos que estão trabalhando na turnê, tanto a banda quanto a equipe, estão totalmente vacinados”.

Tommy Thayer e Paul Stanley no palco do Staples Center, em Los Angeles, em março de 2020. (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

“O show do KISS desta noite no The Pavilion at Star Lake em Burgettstown, Pittsburgh, infelizmente foi adiado devido ao teste positivo de Paul Stanley para COVID. Mais informações sobre as datas dos shows serão disponibilizadas o mais rápido possível”, diz o comunicado que a banda soltou no Twitter.

Escrito por Mari Pacheco

Selena Gomez quer repetir parceria com cantora pop

Selena Gomez quer repetir parceria com cantora pop

Spotify lança recurso que possibilita mix entre playlists de usuários