in ,

Participantes do The Voice USA arrasam cantando músicas de Mariah Carey e Billie Eilish

Assista aos vídeos!

Foto: NBC

A 19ª temporada do reality The Voice nos Estados Unidos chegou à fase dos shows ao vivo. Agora, sobraram 17 participantes que deram o melhor no palco para conquistar os votos do público e entrar no top 9.

Nessa edição, e reality tem como técnicos Gwen Stefani, Blake Shelton, John Legend e Kelly Clarkson.

Kelly Clarkson Gwen Stefani John Legend Blake Shelton
Foto: NBC

Aqui, separamos os destaques dos participantes que cantaram pop e arrasaram!

Carter Rubin cantou “Hero”, da Mariah Carey

Caeter Rubin represente a equipe da Gwen Stefani e tem apenas 14 anos. Sua voz, ainda em fase de mudança, muitas vezes lembra um timbre feminino, surpreendendo os técnicos quando viraram as cadeiras. Ele realmente tem vocais potentes e é um dos favoritos. Aliás, não é qualquer um que canta “Hero“, da Mariah Carey, mas ele conseguiu.

Chloé Hogan cantou “My Future”, da Billie Eilish

Em um programa de talento vocal, escolher uma música da Billie Eilish pode ser arriscado, afinal ela tem um jeito mais contido de cantar. Mas Chloé Hogan, da equipe do John Legend, cantou “My Future” e mandou muito bem, colocando sua personalidade. Ela está recebendo vários elogios!

Nick Jonas de volta

A 20ª temporada do The Voice USA está confirmada para o primeiro semestre de 2021. Já foi confirmado que Gwuen Stefani sai e volta Nick Jonas, completando a mesma formação da 18ª temporada. Foi liberado até um vídeo promocional, com foco no humor. Vem assistir:

Até o momento, o técnico que mais venceu o The Voice foi Blake Shelton, somando 7 vitórias. Afinal, ele participou de todas as temporadas. Empatados em segundo lugar, estão Adam Levine e Kelly Clarkson, com 3 vitórias cada.

LEIA MAIS
>> Site faz ranking dos melhores técnicos do The Voice nos Estados Unidos

Escrito por Caian Nunes

Coreia do Sul muda lei para adiar serviço militar do BTS

Coreia do Sul muda lei para adiar serviço militar do BTS

Mariah Carey negocia adaptação de seu livro para cinema