in ,

Mudança nas cadeiras dos técnicos da nova temporada do The Voice USA

O reality show The Voice já chega à sua 19ª temporada no segundo semestre! Com duas temporadas anuais, as edições se acumulam rápido, já que a estreia foi em 2011. Durante as edições, mudanças nas cadeiras de técnicos são recorrentes. Muitos astros da música já passaram por lá.

Para a temporada que está prevista para setembro, haverá uma “dança das cadeiras”. Sai Nick Jonas, que havia estreado na temporada anterior, e volta Gwen Stefani. Kelly Clarkson, John Legend e Blake Shelton continuam. Com isso, esse é o mesmo time da 17ª temporada, que aconteceu no final de 2019.

Kelly Clarkson. Gwen Stefani, Blake Shelton e John Legend são técnicos do The Voice
Foto: Divulgação / NBC

Essa será a quinta temporada que Gwen Stefani participa. Ela estreou na sétima edição, voltando na nova, décima segunda e, então, retornando na décima sétima. Foi lá que ela conheceu Blake Shelton, seu atual namorado.

O The Voice continua sendo um fenômeno de audiência, apesar não cumprir a promessa de lançar cantores de sucesso. A crítica é que o foco fica na competição entre os técnicos e não necessariamente nos participantes. Ao final, tem um concorrente vencedor, mas o troféu também vai para o técnico que o representa.

Ela Queria Voltar

Assim quando foi substituída por Nick Jonas, Gwen Stefani deu uma entrevista mostrando sua vontade de voltar ao programa.

Nós nos divertimos tanto juntos. Foi uma ótima equipe para trabalhar. Eu acho que esse show nunca envelhece, desde a primeira temporada que eu trabalhei, eu não podia acreditar o quanto eu fiquei inspirada, foi a melhor experiência. Voltar pela quarta vez foi um milagre então, espero estar de volta um dia, vamos ver… Mas se não, obrigada gente, eu amo vocês”, explicou ela.

Confira o ranking de técnicos vencedores

Blake Shelton – 7 vitórias em 18 temporadas
Adam Levine – 3 vitórias em 16 temporadas
Kelly Clarkson – 3 vitórias em 5 temporadas
Usher – 1 vitória em 2 temporadas
Pharrell – 1 vitória em 4 temporadas
Christina Aguilera – 1 vitória em 6 temporadas
Alicia Keys – 1 vitória em 3 temporadas
John Legend – 1 vitória em 3 temporadas

CeeLo Green, Shakira, Gwen Stefani, Miley Cyrus, Jennifer Hudson e Nick Jonas nunca chegaram a ganhar.

Blake Shelton é o recordista disparado. Adam Levine e Kelly Clarkson estão em segundo lugar de vitórias empatados.

Escrito por Caian Nunes

Após reclamações de fãs, Snoop Dogg posta arte comemorativa de “Onda Diferente” só com Ludmilla

Engano? Justin Bieber usa imagem de show do Paul McCartney para comemorar oito anos de álbum