(Foto: Netflix)
in ,

Paródias hilárias de “Round 6” tomam conta do TikTok!

Já mais mais de 1,4 bilhões de vídeos sobre a série na rede social!

Se você não viu “Round 6” ainda, cuidado porque spoilers são garantidos aqui! A série sul-coreana da Netflix se tornou viral no mundo todo com direito a muitos memes, teorias e, é claro, trends no Tiktok sobre seus ‘jogos’… Até agora, já são mais de 1,4 bilhões de vídeos na rede social!

Round 6 exibe número de telefone real e causa transtorno a mulher
(Foto: Divulgação / Netflix)

E o que os internautas estão fazendo? Paródias! “Round 6” é envolta por muita tensão, mistério e mortes. E não faria sentido algum viralizar um desafio com essas temáticas, né! Só que muita gente encontrou maneiras de brincar e até fazer piadas, todas seguras, misturando situações normais com aspectos da série!

Veja as melhores até agora:

@pkllipePessoas que tem rinite se participassem de ROUND 6: #round6♬ som original – Pk

@zhcytThis is how i’d get eliminated 🦑 #squidgame♬ MONEY – 리사 (LISA)

@atinyoscarPermission to pass the tf away 🥰 #squidgames #permssiontodancebts #btsarmy💜 #kdrama #squidgamesnetflix #kdramamovie #squidgameseason1 #netflixkdrama♬ original sound – Sein

@ochefe__ib do vídeo @mascarado._.bola #foryou #round6 #squidgame #fyp #vaiprofycaramba♬ som original – CHEFE

@casal4everNunca façam isso. #squidgame #round6 #netflix #batatinhafrita123♬ Squid Game – Green Light Red Light – Yovinca Prafika

@formiguethROUND 6, CRIEI ESSE ÁUDIO PARA VOCÊS,PODEM SATURAR ELE?#round6♬ som original – Jonathan Aviner

@byakesseyVoce conseguiu desinforma o ⭕️, mas … #round6 #squidgame #viral♬ Squid Game – Carrot

@cupcakkeafreackred light green light 😘😘 #fyp #squidgame #redlightgreenlight♬ original sound – Sae-byeok😘[22.1k]

Leia mais:

Netflix é processada por causa do sucesso de Round 6

Senta que esse caso é inusitado. A Netflix foi processada pela SK Broadband, um serviço de Internet da Coreia do Sul, por conta do sucesso da série “Round 6” (Squid Game). A empresa alega que o tráfego de dados utilizado para ver “Round 6” é imenso e exige que a Netflix arque com os custos de manutenção deste tráfego. Ela quer cerca de R$ 124,5 milhões por isso.

A Netflix se pronunciou sobre o caso e afirmou que vai recorrer. Em comunicado enviado para a revista Variety, um porta-voz do serviço de streaming disse que a empresa acredita no relacionamento colaborativo entre provedores de conteúdo e ISPs – “com cada um fornecendo a melhor experiência aos consumidores mútuos”.

“Estamos investindo pesadamente em trazer excelente conteúdo coreano para nosso público em todo o mundo. Apesar de não poder entrar em detalhes do processo, continuamos buscando um diálogo aberto com a SK Broadband, para que os consumidores possam continuar a desfrutar de streaming de conteúdo de alta qualidade em velocidades rápidas”, completou a Netflix.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Vem aí! Ator que vive Karen Kardasha vai investir na música

Karol Conká agradece carinho dos fãs em Maceió: "quase chorei"

Karol Conká agradece carinho dos fãs em Maceió: “quase chorei”