Menu
in ,

Paris Hilton recusou convite presidencial para ir ao casamento de Britney Spears

Socialite disse não para Joe Biden! Prioridades, né?

Fotos: Getty Images

Na vida, todo mundo tem as suas prioridades; e as de algumas pessoas podem ser bem diferentes das de outras. No mais recente episódio de seu podcast, o This is Paris, a socialite Paris Hilton revelou que recusou um convite presidencial para ir ao casamento de Britney Spears! Ela, que também é DJ, foi chamada para tocar num jantar que teria, entre os seus convidados, o atual presidente dos EUA, Joe Biden, e líderes de outras nações.

Leia mais:



Fui convidada para ser DJ para o presidente e todos os outros presidentes de todo o mundo para o jantar, mas isso era mais importante para mim”, explica Paris Hilton.

Além dela, outros nomes famosos marcaram presencia no casório; como por exemplo Madonna, Selena Gomez, Drew Barrimore, will.i.am, Donatella Versace e Ansel Elgort.

Britney Spears é a artista musical mais famosa dos EUA, aponta pesquisa


Advertising
Advertising

Imagine se tornar um dos nomes mais conhecidos dos Estados Unidos com uma carreira baseada em hits na música pop. Ser um ícone como Britney Spears não é para qualquer um. Embora afastada de sua profissão, a cantora foi eleita o nome mais famoso da música entre o público estadunidense.

Foto: YouTube

Leia mais:

Uma pesquisa realizada pela agência especializada YouGov mostra a princesa do pop a frente de nomes como Michael JacksonThe Beatles e Madonna quando o tema é fama. A voz de “Toxic” tem um índice de 98%, enquanto sua popularidade é de 51%. Lembrando que Spears voltou a ser pauta na mídia em novembro do ano passado, quando, após uma longa campanha e um processo judicial, a cantora se livrou da tutela controlada por seu pai.



A lista ainda conta com nomes como Lady GagaJennifer LopezElvisTaylor SwiftBackstreet BoysJustin BieberMiley CyrusSnoop DogPrince e Kelly ClarksonConfira o ranking completo.

Compartilhe:

Sair da versão mobile