in ,

Ex-marido de Britney Spears tenta interromper o casamento da cantora

Ela não tem paz!

Britney Spears quer se casar e ter filhos com Sam Asghari, mas a justiça ainda impede
Foto: Instagram @samasghari

O casamento de Britney Spears com Sam Asghari quase foi interrompido pelo primeiro ex-marido da princesa do pop, Jason Alexander, nesta quinta-feira. De acordo com o TMZ, ele conseguiu passar pela segurança do evento e entrar na casa da cantora, transmitindo a festa nas redes sociais. O invasor foi detido pela polícia do Condado de Ventura, constrangendo os convidados do casal.

britney-sam
Foto: Instagram @samasghari

LEIA MAIS:

Alexander e Spears se casaram em 2004, em uma cerimônia em Las Vegas, mas terminaram o relacionamento apenas 55 horas depois. Ele demonstrou apoio público a estrela durante o movimento “Free Britney”, participando de comícios do lado de fora do Tribunal de Los Angeles em agosto de 2020. Na ocasião, Jason disse que ele e a artista haviam se falado recentemente.

O vídeo da transmissão feita Alexander durante a invasão está circulando nas redes sociais:

Filhos de Britney Spears não devem participar do casamento da mãe

Ainda segundo o TMZ, os filhos da voz de “Toxic” não estarão na cerimônia de logo mais. A informação foi confirmada pelo advogado de Kevin Federline, pai dos adolescentes. Ele afirmou ao TMZ que Sean Preston, de 16 anos, e Jayden James, de 15, não irão ao casório, mas mandaram mensagens de felicitações ao casal, que ficou noivo no ano passado.

Britney Spears casou Sam Asghari
Foto: Instagram @britneyspears

“Embora os meninos não estejam presentes, Kevin e os meninos estão felizes por Britney e desejam a ela e Sam tudo de bom daqui para frente”, disse em nota.

O único familiar próximo da cantora a participar do casamento serpa Bryan Spears, irmão da Princesa do Pop. Ainda segundo o site, sua mãe, a irmã Jamie Lynn e seu pai, Jamie Spears, claro, não comparecerão à união. Não há informações sobre quem levará a artista até o altar.

 

Escrito por Douglas Françoza

Miley Cyrus e Lil Nas X são confirmados no Corona Capital Festival

Rebel Wilson assume namoro com empresária: “O que eu realmente precisava”