Na vida, todo mundo tem as suas prioridades; e as de algumas pessoas podem ser bem diferentes das de outras. No mais recente episódio de seu podcast, o This is Paris, a socialite Paris Hilton revelou que recusou um convite presidencial para ir ao casamento de Britney Spears! Ela, que também é DJ, foi chamada para tocar num jantar que teria, entre os seus convidados, o atual presidente dos EUA, Joe Biden, e líderes de outras nações.
🚨Paris Hilton revelou em seu podcast que deixou de ir a um evento com o presidente para ir ao casamento de Britney Spears. #BritneyWedding pic.twitter.com/be00TXllIF
— GossipBritney (Follow Us) (@GossipBritney_) June 10, 2022
Leia mais:
- Os detalhes do casamento de princesa da Britney Spears
- Veja a lista de famosos que foram ao casamento de Britney Spears
- Ex-marido de Britney Spears tenta interromper o casamento da cantora
“Fui convidada para ser DJ para o presidente e todos os outros presidentes de todo o mundo para o jantar, mas isso era mais importante para mim”, explica Paris Hilton.
Além dela, outros nomes famosos marcaram presencia no casório; como por exemplo Madonna, Selena Gomez, Drew Barrimore, will.i.am, Donatella Versace e Ansel Elgort.
Britney Spears é a artista musical mais famosa dos EUA, aponta pesquisa
Imagine se tornar um dos nomes mais conhecidos dos Estados Unidos com uma carreira baseada em hits na música pop. Ser um ícone como Britney Spears não é para qualquer um. Embora afastada de sua profissão, a cantora foi eleita o nome mais famoso da música entre o público estadunidense.
Leia mais:
- Britney Spears enaltece Justin Bieber: “gênio atemporal”
- “De Volta ao Baile”: Rebel Wilson recria clipe de Britney Spears em novo filme
- Britney Spears revela que pretendia ir ao MET Gala, mas desistiu
Uma pesquisa realizada pela agência especializada YouGov mostra a princesa do pop a frente de nomes como Michael Jackson, The Beatles e Madonna quando o tema é fama. A voz de “Toxic” tem um índice de 98%, enquanto sua popularidade é de 51%. Lembrando que Spears voltou a ser pauta na mídia em novembro do ano passado, quando, após uma longa campanha e um processo judicial, a cantora se livrou da tutela controlada por seu pai.
A lista ainda conta com nomes como Lady Gaga, Jennifer Lopez, Elvis, Taylor Swift, Backstreet Boys, Justin Bieber, Miley Cyrus, Snoop Dog, Prince e Kelly Clarkson. Confira o ranking completo.