Foto: Getty Images
in ,

Paris Hilton fala de parceria de Britney Spears com Elton John: “icônica”

Os rumores estão cada vez mais fortes!

Por enquanto a parceria de Elton John com Britney Spears em “Tiny Dancer” não passa de um rumor. No entanto, Paris Hilton falou um pouco mais do que deveria. A DJ, que é amiga íntima de Britney Spears e foi uma das poucas convidadas do seu casamento, deu uma entrevista e soltou o que acha dessa colaboração.

Leia Mais:

Foto: Getty Images

O repórter afirmou (sem ser uma pergunta) que Britney Spears vai fazer seu grande retorno ao lado de Elton John. Paris Hilton, então, não hesitou em falar: “sim, eu sei, isso vai ser icônico, eu acabei de ouvir a música há alguns dias em Ibiza e vai ser insano“, soltou.

Coincidência ou não, um assessor começou a puxar para que ela saia da entrevista. Será que ela não sabia que essa informação não foi divulgada?

Assista ao vídeo:

As expectativas

As pessoas estão esperando que esse seja um remix de “Tiny Dancer” seja algo parecido com “Cold Heart“. A música tem sido um dos maiores sucessos dos últimos meses, uma parceria de Elton com Dua Lipa que deu uma nova roupagem à vários hits do icônico cantor.

Há muitos anos Elton John não ficava no topo das paradas, o que mudou com “Cold Heart“. Espera-se que com o impacto da volta de Britney Spears misturando com o quanto a música e o parceiro são icônicos, seja um grande sucesso.

Eles já tocaram para pessoas em sua gravadora, e todo mundo está pirando. É tão bom”, comentou uma fonte ao jornal The Sun. “Eles estão dizendo que esta será a música do verão. Britney está oficialmente de volta. Ela está de volta ao trabalho e está super animada“, soltou.

Escrito por Caian Nunes

Red Hot Chili Peppers: Hits mais tocados ao vivo, segundo setlist.fm

Klara Castanho volta às telas com “Bom Dia, Veronica”