in ,

Vitória de Britney Spears na justiça: cantora não será obrigada a depor

Britney Spears publica vídeo e manda família "ir para o inferno"; confira
Foto: @britneyspears (Instagram)

Britney Spears teve uma importante vitória contra o seu pai no Tribunal de Los Angeles nesta quarta-feira (27). A juíza Brenda Penny, que acompanha o caso da cantora, negou o pedido dos advogados de Jamie Spears para que a artista deponha sob juramento.

Britney Spears prepara grande retorno em 2022 com "diferentes negócios"
Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

LEIA MAIS:

Segundo a Rolling Stone, a magistrada acatou os argumentos do advogado da princesa do pop, Mathew Rosengart, de que um depoimento da artista apenas a deixaria “retraumatizada”, já que ela “provavelmente carece” de qualquer conhecimento, em primeira mão, da suposta má conduta de seu pai ou informações que Jamie e sua equipe não pudessem obter por “meios alternativos e menos onerosos”.

O patriarca da família Spears insistia, através de seus representantes legais, para que a cantora concedesse um depoimento diante da corte – o que foi chamado de “depoimento de vingança” pela imprensa norte-americana. Na audiência anterior, Penny havia decidido que Jamie será obrigado a depor sob juramento.

Pai de Britney Spears diz que não tem culpa de nada
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

A juíza, porém, ainda não decidiu sobre os pedidos pendentes de Rosengart para depor os executivos da Tri Star, Robin Greenhill e Lou Taylor. Existem suspeitas de que Taylor estava trabalhando junto com Jamie em meados de 2008, quando a tutela de Britney foi estabelecida.

A equipe da estrela alega que as evidências mostram que a empresa de agenciamento se enriqueceu injustamente com o espólio de Britney, angariando mais de US$ 18 milhões em um suposto acordo casado.

Britney Spears Toxic
Foto: YouTube

Os representantes da voz de “Toxic” ainda investigam o envolvimento de Greenhill em ações para controlar a cantora através da espionagem de suas informações e conversas privadas com a ajuda da empresa de segurança Black Box.

 

Escrito por Douglas Françoza

#POPlineBizTrends confira tudo que está em destaque no Reels

#POPlineBizTrends: confira tudo o que está em destaque no Reels

Beyoncé revela novas fotos promocionais do álbum “Renaissance Act. 1”