Dua Lipa promo
in ,

Parceria de Dua Lipa com J Balvin, Bad Bunny e Tainy é registrada

Atualmente colhendo os louros do sucesso e trabalhando na divulgação de seu atual álbum, o “Future Nostalgia”, Dua Lipa pode estar vindo com novidade muito em breve. Estamos falando da há muito falada parceria da cantora com J Balvin, Bad Bunny e Tainy.

Dua Lipa J Balvin Bad Bunny Tainy
Fotos: Divulgação

Há muito se especula sobre essa parceria de Dua Lipa com J Balvin e Bad Bunny e após a cantora confirmar que vai sim lançar uma versão deluxe do “Future Nostalgia” com novas músicas (e possivelmente a parceria com Normani), o assunto voltou para a pauta.

Dua Lipa, J Balvin e Bad Bunny

No início de 2019, Dua Lipa e J Balvin se encontraram, registraram o momento em foto e claro que o mundo já começou a especular uma colaboração entre os artistas. Na época, Dua estava preparando o “Future Nostalgia”, que foi lançado agora em 2020, e a possível parceria entre os dois artistas já era especulada para o disco.

Apesar de não ter sido lançada oficialmente no segundo álbum de Dua Lipa, a colaboração da cantora com J Balvin continuou sendo especulada e finalmente ganhou informações oficiais, com o registro da música, que também conta com a participação de Bad Bunny e do produtor Tainy, na ASCAP.

Segundo o registro, a música chama-se “Plateado” e conta com a assinatura de oito compositores: Dua Lipa, J Balvin, Bad Bunny (Benito Martinez), Tainy (Marcos Masis), Alejandro Borrero, Bernard Coffee Clarence, Daystar Peterson e Ivanni Rodriguez.

Apesar das informações do registro apontarem a música para Dua Lipa, J Balvin e Bad Bunny, “Plateado” ainda não conta com os intérpretes anunciados.

Dua Lipa J Balvin Bad Bunny Tainy
Foto: Reprodução / ASCAP

Próximo single do “Future Nostalgia”

Com grande parte da divulgação do “Future Nostalgia” acontecendo já durante a pandemia, Dua Lipa segue fazendo o que pode para continuar promovendo o projeto e seu novo single já pode ter sido escolhido, com direito a videoclipe gravado.

Ainda não se sabe qual será a música, mas a imprensa britânica já divulga que seja “Levitating”. A Warner, gravadora que cuida dos lançamentos da artista, pode ter dado uma dica. A Warner Records UK twittou uma foto dela com a frase “my sugar boo, I’m levitating”. trecho da letra.

De acordo com o jornal The Sun, Dua Lipa levou o namorado Anwar Hadid para o estúdio justamente por causa de cenas românticas previstas no roteiro“Com o isolamento social diminuindo mais do que o esperado, eles decidiram avançar e gravar um vídeo com Anwar porque ele e Dua não precisam estar a dois metros um do outro“, explicou fonte do jornal. Dua e Anwar passaram a quarentena juntos. “Eles fizeram algumas cenas sensuais também, então foi divertido para os dois”, disse.

Escrito por Kavad Medeiros

Membro do Now United não participa da gravação de "Stand Together" e equipe usa imagem de arquivo

Membro do Now United não participa da gravação de “Stand Together” e equipe usa imagem de arquivo

“Quase tirei minha vida”, diz Victor Chaves após acusação de agressão à mulher