in ,

Gravadora pode ter dado dica sobre próximo single da Dua Lipa

Dua Lipa vem trabalhando singles de seu álbum novo desde outubro do ano passado, quando lançou “Don’t Start Now”. De lá para cá, ela já promoveu também as faixas “Physical” e “Break My Heart”. Qual será a próxima música de trabalho do álbum “Future Nostalgia”? A Warner, gravadora que cuida dos lançamentos da artista, pode ter dado uma dica. A Warner Records UK twittou uma foto dela com a frase “My sugar boo, I’m levitating”.

Trata-se de um verso da música “Levitating”, escrita por Dua Lipa com Clarence Coffe Jr., Sarah Hudson (de “Physical”) e Stephen Hozmeniuk. Dua Lipa já lançou um lyric video para essa faixa há dois meses e ele bateu 6,4 milhões de visualizações.

Assista ao lyric video de “Levitaging”:

O álbum novo da Dua Lipa saiu em março e foi aclamado pela crítica, com cinco estrelas na NME e no The Independent. Já é considerado um dos melhores discos de 2020 pela Billboard, pela Variety e pelo The Guardian. “Future Nostalgia” bebe da disco music e é totalmente dançante.

“Don’t Start Now” é o maior sucesso do álbum

O álbum recebeu certificado de platina no Brasil, foi nº1 no Reino Unido e Top 5 na Billboard 200. “Don’t Start Now” ainda é o maior sucesso da obra, com certificados de platina acumulados pelo mundo. A música alcançou a vice-liderança tanto nos Estados Unidos quanto no Reino Unido. O clipe, por sua vez, registra 321 milhões de acessos no YouTube.

Dua Lipa Novo Single
(Foto: Divulgação)

Já no Brasil, “Don’t Start Now” chegou ao topo da parada do Spotify. Uma grande impulsionadora da música no país foi a cantora Manu Gavassi, que criou uma coreografia própria para o single e dançou em todas as festas do “BBB” por três meses. Seus passinhos (“tamborzin, tamborzin”) viralizaram e ajudaram a promover a música para um público amplo.

Escrito por Leonardo Torres

Henrique e Diego apostam em pegada mais intimista e prometem surpresas na primeira live da dupla (Foto: Divulgação/Assessoria)

Henrique e Diego vão apresentar quatro músicas inéditas em live

MC Soffia “ocupa” Instagram de Luísa Sonza para falar sobre racismo, história e cultura negra