in ,

Dua Lipa publica foto ao lado de J Balvin: “novos amigos”

Dua Lipa já mostrou em suas colaborações que não tem medo de arriscar. Da EDM de Calvin Harris, Martin Garrix e do Silk City (Mark Ronson + Diplo), passando pelo R&B de Miguel, o clássico de Andrea Bocelli até o k-pop do BLACKPINK, a britânica descendente de albaneses tem deixado as portas abertas para parcerias interessantes. Mas será que ela se aproximaria do calor da música latina?

Os fãs acreditam que sim – e alguns esperam até aconteça – depois de um encontro recente. Dua publicou nas redes sociais no primeiro dia do ano uma foto com J Balvin e deixou um recado: 2019 será para fazer novos amigos.

Visualizar esta foto no Instagram.

2019 is all about making new friends. Overdue link up @jbalvin ✨

Uma publicação compartilhada por Dua Lipa (@dualipa) em

Ele retribuiu o carinho e atenção compartilhando a mesma imagem para seus 25 milhões de seguidores no Instagram e resumiu o encontro com a palavra “amor” na legenda.

Vale lembrar que Dua está em estúdio gravando o segundo álbum da carreira com estimativa de lançamento este ano e J Balvin não é do tipo de artista que se prende a músicas inclusas em tracklist de álbuns – vira e mexe ele surpreende com algo inédito. Você aposta em uma possível colaboração entre os dois?

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com o sucesso do filme da “reputation Tour”, todos os álbuns de Taylor Swift entram no Top 200 do iTunes EUA

“Shallow”: Parceria de Lady Gaga e Bradley Cooper se torna uma das músicas mais bem sucedidas da história do iTunes