in ,

Dua Lipa fala sobre versão deluxe do álbum “Future Nostalgia” e parceria com Normani

Foto: Divulgação

Quando Dua Lipa iniciou as gravações do que viriam a ser o seu atual álbum, o “Future Nostalgia”, várias músicas já permeavam o imaginário dos fãs, incluindo colaborações com Miley Cyrus e Normani.

Com o lançamento oficial do disco, sem nenhuma colaboração, rapidamente a pergunta que ficou foi: o que aconteceu com as músicas gravadas com Normani e Miley? Por que não entraram no “Future Nostalgia”? Elas irão ser lançadas em algum momento no futuro próximo?

Parte dessas perguntas, Dua Lipa respondeu durante sua participação remota no programa “Watch What Happens Live”, com Andy Cohen. O apresentador do programa logo quis saber se a cantora já tem alguma ideia de quando acontecerá o lançamento da versão deluxe do “Future Nostalgia”.

“Eu tenho. Mas eu não estou pronta para contar a vocês ainda, mas eu tenho uma músicas que vocês irão ouvir…”, afirmou Dua Lipa.

Nesse momento, Andy Cohen interrompe a cantora e pergunta sobre se as músicas com Miley Cyrus e Normani entrarão nessa nova versão do “Future Nostalgia”.

“Bem, a música com Miley, que nos fizemos juntas, na verdade nós decidimos que queríamos entrar em um estúdio e fazer algo diferente, mas nós ainda não tivemos a chance de voltar ao estúdio e trabalhar em algo novo. Então, esperamos fazer algo, eu acho, quando essa quarentena acabar e nós possamos sair novamente, esperamos fazer isso.. E a música com Normani… Vocês poderão ouvir, em breve”, afirmou Dua Lipa.

Recentemente, Dua Lipa Conquistou um novo marco em sua carreira com a música “Don’t Start Now”, primeiro single do álbum “Future Nostalgia”. A faixa se tornou a música feminina a passar mais tempo dentro do Top 10 da parada de singles britânica neste milênio e a segunda na história da parada.

Com 25 semanas dentro do Top 10 da parada britânica de singles, a diferença entre “Don’t Start Now” e “Secret Love”, de Doris Day, é pouca. A faixa feminina com mais tempo dentro do Top 10 britânico de singles conquistou esse marco com 27 semanas entre as 10 músicas mais populares do Reino Unido.

Escrito por Kavad Medeiros

Com produção caseira, Doja Cat faz performance de “Say So” no The Voice USA

Capa do single "Sem Limite", de WC no Beat com Ludmilla e Vitão

WC no Beat, Ludmilla e Vitão mostram trecho de “Sem Limites”, parceria dos artistas