(Foto: Divulgação)
in ,

Hayley Williams: “pronta para próximo álbum do Paramore”

Banda não lança nada desde 2017.

O hiato do Paramore pode estar perto de chegar ao fim! A vocalista Hayley Williams twittou, no domingo (15/2) que está “pronta para o próximo álbum do Paramore”. A banda não lança músicas novas desde 2017, quando saiu o disco “After Laughter”.

“Há mais músicas, sim. Mas não estou planejando outro álbum solo. E não tenho certeza se essas músicas são boas para o Paramore. Estou pronta para o próximo álbum do Paramore. Vamos!”, escreveu.

Hayley Williams: "pronta para próximo álbum do Paramore"
(Foto: Reprodução / Instagram @paramore)

Hiato do Paramore

O Paramore pausou suas atividades no segundo semestre de 2018, com o fim da “After Laughter Tour”. Eles fizeram 105 shows ao todo – comemorando o retorno do baterista Zac Farro. A era “After Laughter” foi muito bem sucedida – com a primeira entrada da banda no Top 10 da Billboard Hot 100 e também sua primeira vitória no Grammy Awards.

Em maio de 2020, Hayley Willias disse que a banda se voltaria para suas raízes pop punk no próximo disco. Ela contou que ela, Taylor York e Zac Farro estavam ouvindo as músicas que o inspiravam enquanto eles cresciam.

Carreira solo da Hailey Williams

Paralelamente a isso, porém, Hayley desenvolveu sua “carreira solo”. Ela lançou um álbum no ano passado, “Petals For Armor”, e outro neste ano, “Flowers For Vases / Descansos”. O material é classificado como “indie pop” ou pop experimental. Bem diferente do som do Paramore. E ela fez questão de dizer que seus lançamentos solo eram paralelos ao grupo – que continuaria na ativa.

“Esta é a primeira vez que vejo meu nome em todos os lugares, e isso me dá um pouco de calafrios. Para mim, meu nome não parece um nome que você veria em uma marquise. Também sinto que o Paramore é metade, senão mais, de quem eu sou”, falou

Hayley Williams fala sobre os abusos sexuais na indústria musical: "Faz meu estômago doer". Foto: Lindsey Byrnes
Hayley Williams fala sobre os abusos sexuais na indústria musical: “Faz meu estômago doer”. Foto: Lindsey Byrnes

Escrito por Leonardo Torres

Bicycle

CHUNG HA tem MV e álbum novo; cantora fala sobre conceito!

Larissa Manoela e Leo Cidade terminam namoro de três anos