in

Quem é Halle Bailey, a artista pupila de Beyoncé e nova estrela da Disney

Em meio a um mar de controvérsias e comentários racistas, que aqui não valem a pena ser mencionados, Halle Bailey realizou um sonho: a artista foi escalada para viver Ariel na produção live action do filme “A Pequena Sereia” da Disney.

Mas afinal, quem é Halle Bailey?

Para começar, Halle não é nenhuma novata no mundo do showbiz. Junto com sua irmã Chloe, elas formam a dupla Chloe x Halle, descoberta por Beyoncé após um vídeo cantando “Pretty Hurts”, lá em 2013. Hoje, a dupla tem contrato com a gravadora de Beyoncé, a Parkwood Entertainment, e já até concorreu a importantes prêmios da indústria fonográfica como o Grammy, o VMA e o BET.

Apesar desse tempo de carreira, foi somente em 2018 que Chloe x Halle lançou o seu álbum de estreia, intitulado “The Kids Are Alright”. A dupla já até se apresentou no maior evento esportivo televisivo do planeta, o Super Bowl, quando neste ano de 2019 cantaram o hino nacional dos Estados Unidos.

Nos palcos, as irmãs Chloe e Halle também não são iniciantes. A dupla foi responsável por abrir alguns dos shows mais importantes dos últimos anos: “Formation Tour”, de Beyoncé; “Cheers to the Fall Tour”, de Andra Day; e “On The Run II Tour”, de JAY-Z e Beyoncé.

A escalação de Halle Bailey para viver Ariel na nova versão de “A Pequena Sereia” pode ter dado pano pra controvérsia para algumas pessoas, mas outras não só ficaram felizes com a decisão como também corroboraram a escolha. No Twitter, vários nomes da cultura Pop externaram seu apoio a Halle, incluindo Mariah Carey e a atriz Halle Berry.

“Em caso que vocês precisem se lembrar… Halles fazem o serviço direito. Parabéns Halle Bailey por essa incrível oportunidade, mal podemos esperar para ver o que você pode fazer!”, escreveu a atriz Halle Berry.

Já Mariah Carey, bastante animada, fez até uma relação com o seu próprio álbum, o “The Emancipation of Mimi”: “Parabéns Halle!! Eu e meus filhos estamos muito animados pela emancipação de Ariel.”

A versão live action do filme “A Pequena Sereia” ainda não tem data de estreia definida.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wilson Sideral lança versão jazzística do clássico nordestino “De volta pro aconchego”

Marília Mendonça tem quatro músicas entre as 15 com mais streamings no Brasil em junho