Chloe Bailey em "Have Mercy"/ Foto: Reprodução YouTube
in ,

Chloe Bailey responde sobre possibilidade de álbum solo

Após o anúncio do single solo, os fãs querem saber sobre o álbum completo.

Poucos dias depois de anunciar seu novo single solo “Have Mercy”Chole Bailey, respondeu sobre a possibilidade de um álbum completo solo, durante uma live em seu Instagram, na última segunda-feira (16).

Segundo o site That Grape Fruit, Chloe fez a live justamente para falar sobre sua nova música, e aproveitou para responder se os fãs podem esperar um álbum solo no futuro:

“Todas as músicas que eu faço, para onde vão? Isso vai para algum lugar na vida? Vai ficar apenas no computador? Eu não sei. Teremos que descobrir após o intervalo”

Um tanto quanto enigmática, não é mesmo? 

“Have Mercy”

A música “Have Mercy” será lançada em agosto, e embora a data exata ainda não tenha sido divulgada, Chloe disponibilizou um pequeno teaser no pré-save do projeto.

Este é o primeiro trabalho solo da artista, que está acostumada a dividir as canções com sua irmã, Halle Bailey. Mas pela prévia, já deu para perceber que Chloe deve manter o estilo R&B, que consagrou o duo inclusive diante da rainha Beyoncé.

Apesar do lançamento solo, os trabalhos em conjunto de Chloe X Halle continuam.

Música X Cinema

Além do sucesso na indústria musical, as irmãs também conquistaram a indústria cinematográfica.

Halle Bailey, é a intérprete de Ariel no live action da Disney de “A Pequena Sereia”. O filme, que teve sua produção interrompida duas vezes por conta da pandemia do COVID-19, encerrou suas filmagens no mês passado, conforme anunciado pela própria protagonista em seu Twitter e ainda não possui data para estreia.

Chloe Bailey, irá protagonizar um longa de suspense psicológico, com o nome provisório de “Jane”. A produção é descrita como um thriller que explora “a ansiedade nas mídias sociais e a saúde mental da perspectiva de estudantes” e tem previsão de estreia para o primeiro trimestre 2022.

 

Escrito por Luíza Tozzato

Ex-Little Mix Jesy Nelson divulga foto e título do single solo

Bona Casa de Música recebe apoio da Heineken

Heineken anuncia movimento que apoia a retomada de casas de shows