Como uma dupla, Chloe x Halle se destacaram em 2020 com o álbum “Ungodly Hour”. Mas não é porque são irmãs que elas seguirão eternamente juntas e cada uma delas está preparando trabalhos solo, com Chloe Bailey apostando forte na música.
E para a revista Flaunt, Chloe falou um pouco sobre como é trabalhar sozinha, sem sua irmã Halle, que passou vários meses na Europa gravando o filme “A Pequena Sereia”, em que ela é a protagonista.
“Tem sido legal, até mesmo agora, ver o quão incríveis somos sozinhas e ainda melhor quando estamos juntas. Eu acho que o apoio que temos uma pela outra ao irmos para nossos projetos individuais é realmente uma coisa linda. É a verdadeira definição de amor”, afirmou Chloe Bailey.
Vale lembrar que Chloe está às vésperas de lançar uma música solo, chamada “Have Mercy”, ainda sem data de lançamento definida, mas que chega ainda neste mês de agosto.
Leia mais:
- Chloe Bailey responde sobre possibilidade de álbum solo
- Chloe Bailey anuncia primeiro single solo com capa e data de lançamento!
- Chloe Bailey arrasa nos vocais com nova performance de “Feeling Good”
- Chloe x Halle lança cover de “Waterfalls”, sucesso do TLC
Vela também as fotos de Chloe Bailey para a revista Flaunt:
Música X Cinema
Além do sucesso na indústria musical, as irmãs também conquistaram a indústria cinematográfica.
Halle Bailey, é a intérprete de Ariel no live action da Disney de “A Pequena Sereia”. O filme, que teve sua produção interrompida duas vezes por conta da pandemia do COVID-19, encerrou suas filmagens no mês passado, conforme anunciado pela própria protagonista em seu Twitter e ainda não possui data para estreia.
Já Chloe Bailey, irá protagonizar um longa de suspense psicológico, com o nome provisório de “Jane”. A produção é descrita como um thriller que explora “a ansiedade nas mídias sociais e a saúde mental da perspectiva de estudantes” e tem previsão de estreia para o primeiro trimestre 2022.