Connect with us

Lea Michele

Par romântico de Rachel em “Glee” defende Lea Michele

“Para ser honesto, de todos, Lea foi a mais amigável comigo”, diz Dean Geyer, de “Glee”.

Published

on

O ator Dean Geyer, que interpretou Brody Weston em “Glee” nos anos 2012 e 2013, resolveu vir a público defender Lea Michele. A atriz e cantora vem sendo massacrada há dias por outros colegas de elenco da extinta série – e de outros trabalhos também. Dean era par romântico de Rachel, a personagem de Lea, no programa.

“Ela ainda é uma das minhas colegas de trabalho favoritas, com quem tive o prazer de trabalhar. Ela trabalha extremamente duro e é super divertido tê-la por perto”, disse ao jornal Daily Mail.

Par romântico de Rachel em "Glee" defende Lea Michele

(Foto: Divulgação)

Dean Geyer só tem elogios para Lea em “Glee”

De acordo com o ator, Lea Michele tem uma “ética de trabalho muito forte”, que força quem está ao redor de sempre dar mais. “É algo que eu buscava fazer todos os dias no set. Eu definitivamente aprendi muito”, falou. Além disso, Lea Michele foi extremamente importante para que ele se sentisse incluído no elenco.

“Quando entrei em um programa tao bem sucedido e estabilizado quanto ‘Glee’, eu esperava ser ‘o cara novo’ por pelo menos um mês, não foi o aso. Eu me senti bem-vindo quase que imediatamente e, para ser honesto, de todos, Lea foi a mais amigável comigo”, afirmou.

Par romântico de Rachel em "Glee" defende Lea Michele

(Foto: Divulgação)

Dean Geyer sabe que ele só pode falar por si mesmo. Nomes como Samanatha Ware Marie, Amber Riley, Naya Rivera e Heather Morris afirmam ter tido outras experiências com Lea Michele.

“Mas, pelo que vi durante meu tempo no set, não havia nada além de profissionalismo e um genuíno senso de comunidade. Ninguém demonstrou nenhum sinal de desconforto enquanto Lea estava no set. Baseando minha opinião na minha temporada, não há razão alguma para isso”

Lea Michele se desculpa por erros do passado

Lea Michele se pronunciou sobre algumas das acusações na última quarta (3/6). Ela disse que não se lembra de ter feito algumas das afirmações que associaram a ela, mas que se desculpa por ter machucado outras pessoas. “Nós todos podemos crescer e mudar e eu definitivamente usei esses últimos meses para refletir sobre minhas próprias falhas”, escreveu.

HojeTemLive.com.br




Ranking