Já não é mais novidade que Maria e o pai não se falam! A cantora rompeu relações com Carlos Câmara depois que saiu do BBB22 e até hoje o carioca diz não entender o motivo. Em recente entrevista, ele contou que sempre vai amar a filha, respeita sua decisão e por isso não a procura mais.
LEIA MAIS:
- Pai da ex-BBB Maria revela motivo da briga com a filha: “Ingrata”
- Após meses brigadas, ex-BBB Maria e irmã fazem as pazes e se reencontram
- Novas mamães? Lina e Maria aparecem “grávidas” e confundem fãs
Em conversa com a Quem, Carlos contou que Maria o procurou quatro vezes depois do Big Brother Brasil, mas eles não conseguiram se encontrar. “Acabou não batendo os horários dela com os meus. Acabei não indo à casa dela, acho que ela ficou chateada por isso“, declarou Câmara, que não sabe confirmar se foi isso mesmo que causou o afastamento.
Durante a entrevista, Carlos Câmara comenta diversas vezes que não entende o afastamento da filha. Maria não entrou em contado com ele no dia do seu aniversário, trocou de número de telefone e não o visitou quando esteve na Cidade Alta, comunidade de Cordovil, na Zona Norte do Rio de Janeiro, onde ele ainda mora.
LEIA MAIS:
- Produção do BBB presenteia Maria por “brilhante trajetória”
- Após BBB22, Eliezer diz que ficaria com Maria e dispensa Natália
- Após fim do BBB22, Maria nega possível romance com Eliezer
“Não entendi por que ela deixou de falar comigo. Ficou chateada comigo por alguma coisa? Chegasse para mim e falasse: ‘pô, pai, não gostei disso’ e a gente ia resolver“, comentou Câmera, que ficou conhecido nas redes sociais após a participação da filha no BBB22.
Ao que tudo indica, Carlos não tem ressentimentos. Diz que deseja tudo de bom para Maria e alerta que nunca foi um pai ruim. Mas, depois de tudo o que aconteceu, também não irá atrás da filha. “Também não procuro mais ela, respeito“, declarou.