banner com link para rádio globo
Foto: Instagram @eumaria
in ,

Produção do BBB presenteia Maria por “brilhante trajetória”

A equipe agradeceu a participação da ex-bbb, e a atitude não agradou alguns internautas

Quem achou que a expulsão de Maria no BBB22, após dar uma “baldada” na cabeça de Natália Deodato, seria seu fim no programa se enganou. Além de permanecer na vinheta, se apresentar na grande final e participar do especial “Dia 101”, a cantora ainda recebeu um mimo da produção.

Foto: Instagram @eumaria

LEIA MAIS:

Na última quinta-feira (05), Maria posou com um buquê de flores e uma carta escrita à mão e compartilhou no story do Instagram marcando o BBB e a TV Globo. A ex-sister ganhou o presente como forma de agradecimento por sua participação no reality show.

Maria, queremos te agradecer pela brilhante trajetória no BBB22. Agradecemos a sua dedicação e talento artístico. Beijo grande”, dizia a carta.

Nas redes sociais, alguns internautas estão criticando a atitude da produção, dizendo que “só pode ser meme” e que esqueceram de sua expulsão. Eita! E você, o que acha disso?

Pai de Maria expõe relação complicada após BBB22

(Foto: Globo)

A briga entre Maria e sua irmã, Gabriela Andrade, se tornou pública durante o BBB22. Agora, o pai dela revelou que a ex-sister se afastou de todos os familiares, inclusive dele, após deixar o programa do TV Globo devido a uma expulsão. “Ela me bloqueou e não me segue mais”, disse Carlos Câmara.

De acordo com o pai de Maria, eles eram muito unidos até a participação dela no BBB22. Em entrevista à Fábia Oliveira, do EM OFF, o funcionário público disse que a artista se mudou, trocou de telefone e até agora não o contatou:

“Desde que saiu do BBB não me procurou. Até agora estou respeitando a decisão dela, mas sem entender nada. Ela me bloqueou e não me segue mais. Tentei procurá-la, mas agora fica mais difícil. Ela mudou o número do celular, mudou de casa”, disse Carlos.

Ele chamou Maria de “ingrata” e não poupou as alfinetadas: “É minha filha, amo muito. Mas está sendo ingrata com todos. Estarei sempre de braços para ela. Meu amor por ela não mudou, mas fico entristecido com esta situação. Ela vem sempre à Cidade Alta, mas não vem me visitar e nem fala que está por aqui. Fico sabendo pelos vizinhos”, concluiu.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Escrito por Ingrid Rodrigues

POPline Charts by STRM: Marisa Monte comanda o Top 30 MPB

Kelly Clarkson faz poderoso cover de “Beautiful”, de Christina Aguilera