banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

Após fim do BBB22, Maria nega possível romance com Eliezer

“Agora é só amizade”, destacou a cantora em seu Instagram Stories

Depois de participar do “Prêmio BBB” com todos os colegas de confinamento, Maria usou suas redes sociais nesta quinta-feira (28) para esclarecer um assunto: não existe romance entre ela e Eliezer. Os dois se relacionaram na casa, mas a cantora declarou que agora são apenas amigos.

(Foto: Instagram @eumaria)

Leia mais:

“Estou vendo muitas perguntas sobre, e acho que vocês confundiram as coisas… Rolou um acordo dentro do jogo, e já conversamos aqui fora. A gente só ficava, como eu também ficava com a Lina. Agora é só amizade”, disse Maria.

Vale lembrar que Maria se envolveu com Eliezer antes dele se quer beijar Natália no BBB22. Os dois transaram pela primeira vez na casa mais vigiada do Brasil no começo de fevereiro e seguiram com uma amizade colorida até ela ser expulsa por agressão.

A cantora deixou o programa depois de agredir acidentalmente Natália durante um “Jogo da Discórdia”, quando bateu um balde na cabeça da colega de confinamento. O Big Boss anunciou a expulsão na manhã do dia seguinte, após chama-la ao confessionário.

Pouco depois, Eliezer e Natália também engataram um affair que se estendeu até a eliminação dela, já na reta final. Ainda assim, a ex-sister também descartou a possibilidade de um relacionamento com o brother fora da casa.

O BBB22 acabou, mas o POPline segue fazendo uma cobertura completa sobre tudo relacionado ao programa e seus participantes. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Nova temporada de “No Limite” será mais difícil, revela diretor do reality

DJ Gabriel do Borel, do hit “SentaDONA”, diz: “não tinha noção da proporção”