banner com link para rádio globo
Foto: Instagram/@carlos.camara_/@eumaria
in ,

Pai da ex-BBB Maria revela motivo da briga com a filha: “Ingrata”

Ele ainda conta que a ex-sister o cortou totalmente de sua vida: “Me bloqueou, trocou o número de telefone, trocou de endereço.

A ex-BBB Maria não tem o melhor relacionamento com seu pai, Carlos Câmara… Os dois estão afastados e ele fez revelações sobre essa briga. O gari contou o real motivo do conflito e ainda demonstrou que não gostou de algumas atitudes da atriz.

(Foto: Instagram/@carlos.camara_)

LEIA MAIS: 

Primeiro, Carlos disse: “Ela ficou com medo de eu fazer alguma besteira e queimar o nome dela. Por isso ela preferiu me abandonar”. Mas, em seguida, revelou mais detalhes sobre a treta:

“Acha ela ingrata… Quando ela saiu do BBB, ela ainda chegou e ligou pra mim à noite, falou comigo, me pediu pra ir na casa dela. Só que estávamos tendo muitos desencontros e eu acabei não indo. Na última vez que ela me chamou, eu não estava bem, estava com uma dor de cabeça incrível e ela ficou aborrecida”.

Então, ele revelou que Maria não gostou da atitude e o cortou da vida dela: “Depois disso, ela não falou mais comigo, me bloqueou, trocou o número de telefone, trocou de endereço. Várias vezes ela vai em Cordovil mas não vai na minha casa, não me procura mais, ou seja: cortou relações comigo”.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

POPline Charts by STRM: Hotelo assume liderança do Top 30 Pop

James Hetfield parabeniza fã que deu à luz em show do Metallica