banner com link para rádio globo
Foto: Instagram/@pedroscooby
in ,

Sucesso no BBB22, Pedro Scooby pretende lançar filme sobre sua vida

O brother já teria vendido os direitos de sua história para uma produtora grande

Após sua passagem pelo BBB22, Pedro Scooby conseguiu mudar a imagem que tinha na cabeça de algumas pessoas. De pai irresponsável dos filhos de Luana Piovani, o surfista passou a ser visto como uma pessoa amorosa e protetora tanto com sua família, como com seus amigos. O ex-brother já havia falado, algumas vezes, no reality que trabalhou muito para chegar onde chegou. Deste modo, ele pretende aproveitar seu sucesso no programa para lançar um filme sobre sua vida.

(Foto: Instagram @pedroscooby)

LEIA MAIS: 

Segundo a entrevista que Scooby deu ao veículo O Globo, os direitos sobre sua história já foram adquiridos por “uma produtora muito grande no Brasil”. Além disso, o diretor Kondzilla já estaria envolvido no longa.

Na conversa, ele ainda comentou: “Vou contar várias coisas que nunca contei a ninguém. Ali, as pessoas vão realmente entender o que foi a realidade da minha vida. Pode ser uma série ou filme, estamos negociando isso ainda”.

Curiosos para saber mais sobre a história do surfista?

Scooby detalha noite com esposa após ter sonhos eróticos no BBB22

Durante o BBB22, Pedro Scooby havia relatado que estava com dificuldades de segurar seus desejos sexuais no confinamento. Ainda dentro da casa, o surfista contou que,  ejaculou seis vezes, no programa, enquanto dormia. Na entrevista ao O Globo, ele também relembra a situação e conta que teve até sonhos eróticos. Além disso, o atleta revela como foi a primeira noite com sua esposa Cintia Dicker após sair da atração.

(Foto: Instagram/@cintiadicker)

LEIA MAIS: 

Em entrevista, o ex-brother revelou que tentava se segurar mas teve pulsões noturnas e sonhos eróticos no programa:

“Não pensava nisso durante o dia, conseguia me segurar para não ir ao banheiro (me masturbar). Mas cheguei a ter umas seis pulsões noturnas durante sonhos que tive com ela. Era algo que não tinha como controlar”.

Em seguida, Scooby relatou como foi a primeira noite com sua esposa Cintia Dicker após sair do BBB22. Ele confessou que se sentiu inseguro, mas, no final, tudo deu certo:

LEIA MAIS: 

“Achei que eu fosse estranhar, porque não usava ‘ele’ havia muito tempo, mas nem saí do quarto. Achava que estava fora de forma, mas foi direto, a madrugada toda, bem gostoso”.

O BBB22 acabou, mas o POPline segue fazendo uma cobertura completa sobre tudo relacionado ao programa e seus participantes. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Veja a lista de vencedores do BAFTA TV Awards 2022

Tadeu Schmidt cai no choro com homenagens e surpresa no “Domingão”