banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

Globo cancelou documentário de Arthur após exigências de Maíra, diz site

Mesmo com as gravações em andamento, a emissora teria decidido cancelar o documentário

Após ganhar o BBB22, Arthur Aguiar esteve envolvido em algumas polêmicas com o Grupo Globo. Rumores apontaram que a Globoplay voltou atrás e cancelou um documentário que fazia sobre o ator. E um dos motivos pode ter sido algumas exigências que Maíra Cardi, esposa do ex-BBB, teria feito para a produção.

Arthur Aguiar assume traições em música para Mayra Cardi
Foto: Instagram @arthuraguiar

LEIA MAIS: 

Segundo Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a decisão foi tomada pela Globo após Maíra fazer diversas exigências para a plataforma de streaming antes do início das gravações.

A coach e o ator queriam ter controle da edição do conteúdo que seria exibido. De acordo com o portal, o casal não queria divulgar coisas que pudessem atrapalhar a imagem do ex-BBB. Vale lembrar que ele entrou “cancelado” no reality, após trair a esposa 16 vezes.

A gravação do documentário já tinha começado, quando a produção entendeu que a história que seria mostrada não teria o apelo do público.

LEIA MAIS: 

O documentário não tinha sido anunciado oficialmente, mas, ainda segundo o portal Noticias da TV, duas equipes da Globoplay já teriam sido acionadas para acompanhar o ator, sua família e amigos.

Maíra Cardi teria alugado uma casa na Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro, para receber as pessoas próximas ao ator e a equipe da plataforma de streaming, além de algumas pessoas da “padaria” (fã-clube de Arthur).

A mãe de Arthur, inclusive, deixou escapar, no “Encontro” da última quarta-feira (27), que tinha recebido a equipe do documentário em sua casa.

O BBB22 acabou, mas o POPline segue fazendo uma cobertura completa sobre tudo relacionado ao programa e seus participantes. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Lady Gaga é elogiada por “Hold My Hand”: “triunfo bombástico”

Kaio Viana e Tritom estreiam no “Primeiro Play” do POPline na Rádio Globo