Nesta semana Pabllo Vittar comemorou o aniversário de 1 ano do seu projeto “I Am Pabllo“, registro audiovisual que celebra seus 5 anos de carreira. Apesar da ocasião especial, ela acabou criando um climão envolvendo o designer responsável pela capa. Pelas redes sociais, ela afirmou que “odeia” a arte e acabou recebendo uma resposta afiada de Caio Romero, o profissional que criou a parte visual.
Leia Mais:
- Pabllo Vittar faz participação surpresa no show do Bring Me the Horizon em SP
- “PV5” está logo ali! Pabllo Vittar revela que ouviu novo disco pré-finalizado
- Anitta e Pabllo Vittar estão na lista de melhores músicas LGBTQIA+ da Billboard
Pabllo Vittar escreveu:
“1 ano desse projeto que eu amo tanto. Odeio essa capa, mas o resto eu amo”.
O designer Caio Romero, então, foi defender seu trabalho e foi enfático. “O designer, que no caso sou eu, não vejo nenhum problema de alguém não gostar do meu trabalho, mas faço o que me pedem. Sou produtor, eles tem as ideias e me passam, a logo e o conceito já existiam. Foi alterada quantas vezes me foi pedido, e quando lançada, foi elogiada, paga e aprovada“, twittou ele.
Ele continua: “1 ano depois de lançada não gostarem não muda em nada. Ela já está lá, e foi lançado mais 4 EPs divididos com capas alternativas. Tudo aprovado, elogiado, e a melhor parte: pago. Foto é igual roupa, um dia você se sente bem com ela, e anos depois pode achar horrível, e está tudo bem”, completou.
O profissional chegou a dizer que também não gosta de algumas músicas da Pabllo Vittar, mas não precisa dizer nada sobre isso.
“Eu amo muitas capas que fiz e detesto as músicas kkkk. Number One [música de Pabllo] está aí. E está tudo bem também, nunca precisei postar ‘capa linda e música péssima’. Sei lá, tenho senso sabe?”.
Leia Mais:
- Pabllo Vittar busca boy misterioso após beijo no dark room da “Farofa”
- Pabllo Vittar interage com fãs por meio de recurso de criação automática de Reels
- Pabllo Vittar e Gloria Groove entregam filme de terror no clipe de “AMEIANOITE”
Para evitar comentários maldosos, ele finalizou com uma mensagem de paz e insinuando que o problema dela não é bem com ele. “Sem hate na queen, sou muito grato pela oportunidade das artes que fiz com o Ernna pra ela. Se ela tem algum problema com ele hoje em dia, e decide que essa é a melhor forma de jogar shade diz mais sobre ela. Continuo fã e continuarei sendo!”, concluiu.